February 21, 201015 yr comment_46241 Tentei fazer outras! Ta ai! ---------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------- Mas Acho que ficou um pouco grande ! mas avaliem!!! MuAway.Net - Mais que um jogo uma vida <~~ vlw GoianO_ ------------------------------------------- Click Aki pra upar meu bixinho! Edited March 11, 201015 yr by SuPReEMosOrigi Report
February 21, 201015 yr comment_46247 Muito Legais as GIF's! Parabéns! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
February 21, 201015 yr comment_46297 legalzin so que pego pesado na borda da + umas olhadas em tutos que vc aprende + + NOVA SING BY: DARK DESIGN --------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------- + SINGs BY: DARK DESIGN *-Sing v2 Sing-* Spoiler *-D. K. Sing-* Spoiler --------------------------------------------------------------------- Ajude Meu Bixinho A Crescer E Distruir Todos *-* Report
February 26, 201015 yr comment_50310 para um iniciante está boa continue sempre evoluindo! Deus seja louvado! Report
March 2, 201015 yr Author comment_56136 agradeço as dicas! nao ficou tao pq nao uso o cs... uso o photoscape. <~~ Agradeço Ao Criticados muito lgl! xD <~~ Vlw TheBeatles xD Report
March 3, 201015 yr comment_56628 Bem Legal , Parabens ;D Brasil. MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão. Report
----------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------
Mas Acho que ficou um pouco grande ! mas avaliem!!!
MuAway.Net - Mais que um jogo uma vida
-------------------------------------------
Click Aki pra upar meu bixinho!
Edited by SuPReEMosOrigi