Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha, com todo o respeito, por que deixaram o Versus desertar da equipe de designer ? nada contra o ghost e nem comparando-o com o Versus, mas, é evidente que o Versus é mais presente no fórum e no game que o Ghost, então.. é isso ? vocês preferem uma equipe com alguém ausente que alguém presente ? eu sei do que estou falando pois, tenho amigos na área, e bom.. sempre a função de dso era exercida por algum ds, mas enfim... está aí minha indignação! Valeu!

Featured Replies

O Computador de nosso Ex-Designer Versus ficou ruim, ou você não sabe interpreta a despedida do mesmo? quer que eu desenhe?

Ver postThug_, em 18 September 2014 - 04:22 PM, disse:

É válido lembrar que cada um desempenha seu papel, e tem que estar ativo em sua área, designer oficial desenvolve os banner's, cuida do designer do servidor e da equipe da respectiva área e designer desempenha o papel de moderar o fórum, ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Mas tem que lembra que, o mesmo atuando no cargo de designer estava fazendo o trabalho de um Designer Oficial, pois só vejo imagem do Versus na página do facebook '-'

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Essa área DS esta falida hoje em dia você manda uma MP com dúvida para um Ds ou um aprendiz fica lá 3 meses com eles olhando mais sem resposta !

Fazer o que ?! É os DS 2014 .

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

• Author

Ver postLOstzinHO_, em 18 September 2014 - 04:19 PM, disse:

O Computador de nosso Ex-Designer Versus ficou ruim, ou você não sabe interpreta a despedida do mesmo? quer que eu desenhe?

ficou ruim sim, pode cre
Olá Boa tarde como o Versus Falou Na Despedida O Computador dele Está estragado ou com problemas Ele vai dar um tempo e avisou que ia voltar em breve.
Não sabemos o motivo da saída do mesmo, nem se quer sabemos se ele foi retirado, ou quis sair. O que tenho á dizer, que nós membros não podemos nos opor com á decisão da administração e do membro citado. Bom, á decisão é deles, só cabe á eles, infelizmente não temos o que fazer. É válido lembrar que cada um desempenha seu papel, e tem que estar ativo em sua área, designer oficial desenvolve os banner's, cuida do designer do servidor e da equipe da respectiva área e designer desempenha o papel de moderar o fórum, ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo os Designers não há necessidade " de estarem presente " afinal eles trabalham para o Away, realizando capas/banenrs entre outros detalhes relativos a "maratona" "Divulgação" "Eventos" , e nosso amigo Versus se desativou devido ao seu computador. Os aprendizes já cuidam bem da parte Designer no web-fórum , para que os Designers possam ainda mas se dedicarem.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, primeiramente boa noite!
Bom, como todos aqui sabem o Versus sempre foi um ótimo designer, e cumpriu com seus deveres..
Porém ultimamente a um tempo, ele andava muito desativado e atrasando com suas obrigações perante ao fórum, visando isso o próprio Versus, chegou a conclusão de que não dava mais para ele continuar ingressando na STAFF, e por conta dele mesmo pediu para ser retirado de nossa equipe!
Um conselho que lhe dou, nunca compare um designer com outro designer, cada um tem as suas qualidades, defeitos e artimanhas. O Ghost é um profissional de mão cheia, e merece o cargo que ocupa, se ele não está online no fórum, tenha certeza que ele está no skype ativo conversando com a equipe, afinal ele tem muito mais trabalho na equipe, do que nós aprendizes e designers da staff.. Criando portais, criando imagens, criando grades de eventos, monitorando a staff, enfim muitas tarefas que não cabe a mim ficar falando.
Espero que tudo tenha ficado claro boa noite!

Atensiosamente, Fighting!
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.