Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje a STAFF perdeu um dos melhores moderadores que já existiu no servido.
Mas porque acho que ele foi o melhor?
Pelo simples motivo de que ele sempre fez o papel de um MODERADOR, tendo autorização para realização de evento e ele continua fazendo a obrigação dele que é de trocas, x1 apostado, rei de arena, entre outras coisas que os moderadores são " autorizados em fazer " por esse simples motivo acho que ele foi um dos melhores.
Mitou quando era PLAYER lutou, lutou e venceu calando a boca de muito.
E hoje o mesmo não faz mais parte da EQUIPE, mais saiu de cabeça erguida.
Conta sempre comigo Ruhlei ♥
Perfil do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/120280-ruh/

Nossa única print aê kk, lembra desse dia? Nós tirando dúvida nas madruga kkk Ruh ♥
Imagem
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Concordo com você 4nJo_ nosso Ex-Moderador Ruhlei foi um dos melhores membros que a STAFF já possuiu, mesmo eu não tendo muito contato com ele, admirava e admiro muito o trabalho do mesmo, Ruhlei_MD ficou para história do MuAwaY ♥.

Edited by Coyote_-

MERECE :'/ Humilde, esforçado, e guerreiro, te amo Ruh ♥

Atenciosamente — Andree_MD
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Ajudo no fórum a muito tempo nunca postei nada em elogio que meu nick não foi elogiado mais dessa vez não consegui tive que postar pois realmente hoje a equipe tem uma grande perca mais infelizmente a vida não é só o que queremos passamos também por dificuldades que é o caso do ruhlei porém sei que quando ele quiser voltar para equipe ele terá a chance novamente pois pela primeira vez de muitos anos do muaway o ruhlei foi o único moderador que eu vi que se simpatizava com todos os membros do servidor não importava por ter um status maior que o dos outros membros ele sim sabe ser humilde não estou desfazendo de ninguém mais que nem o ruhlei não tem e nunca vaii ter.
Ruhlei_MD atual Ruhlei mitoooooooooooooooooooooooooooooooo.
Sei que o elogio não foi direcionado à mim, mas estarei deixando minhas palavras ao Ruhlei, que será de grande valia ao mesmo. Uma atitude que jamais irei esquecer do mesmo, foi quando eu solicitei que o mesmo inserisse uma imagem em minha Assinatura via mensagem pessoal, rapidamente foi respondido, o mesmo disse que não sabia inserir a imagem e me perguntou se eu queria que cortasse a imagem para que eu pudesse inserir sem ajuda de um STAFFER, logicamente aceitei e o mesmo cortou a sign com a maior boa vontade, mesmo não sendo a função dele, valorizo bastante pessoas assim. O Ruhlei é uma pessoa bastante humilde que merecia muito mais na Equipe, pois lutou bastante para chegar aonde chegou e sair sem chegar ao topo não é uma coisa agradável (experiencia própria). Desejo toda sorte do mundo a ele, espero que seus problemas possam ser resolvidos, e que o mesmo possa voltar ao suporte para conquistar seus objetivos no servidor (se ainda tiver). Você vai superar Ruhlei, estou com você pro que der e vier <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aff não vou ter + esse pra xingar , porque pego de longe awn , fofo aff se foi vey namoral os melhores se vão , Triste :black_eye: :black_eye:
Ruhlei_MD pra sempre lenda/mito/humilde/guerreiro/batalhador !
AAAAA , oloouco meu ele era meu trocador , único moderador no qual respondia as mp's de todos !! falo batido ¬¬ ! Vaaai fazer falta, pena a perda do cargo que tanto lutou para conquistar !!!
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sem palavras mano, mesmo seu nick sendo meio bugado te considero muito também, lembro dessa print ai com certeza kkk, smp joguei de muiézinha n sei pq kkkkkkkkkk, é brincadeiras a parte obrigado pelas palavras mano mesmo agora sendo um jogador pode contar comigo sempre que precisar te amo mlq tmj sempre s2.
Sem palavras para o mesmo, um dos melhores moderadores que a STAFF já teve, MITO. ♥
O Ruhlei com toda certeza foi um dos melhores que passaram pela nossa STAFF e fico feliz de, mesmo não por muito tempo, ter ficado na equipe junto com ele. Ele saiu da Equipe pela melhor maneira possível... pela porta da frente e de cabeça erguida.
Ele merece todos esses elogios sem dúvidas.
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.