Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente ao drop totalmente maluco.

Featured Replies

Negativo, os drops ainda iram acontecer, mais tem que ter paciência porque tem que ser natural, aos poucos vão fluindo, tmj mlkote <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
O drop já está pegando, pois nosso administrador citou que iria realizar à manutenção para ativar o drop maluco, e com certeza após o servidor voltar, o drop já estaria funcionando.
Imagem
Imagem
Imagem
Não começo ainda amigo ele só falo que ia botar os negócios do drop mais ainda não foi autorizado ,!
-
O drop já está em vigor tudo dentro dos conformes, vale ressaltar que os itens são Semi-Full que cairá da respectivas box, Para você está sabendo mais informações sobre os itens que ira está caindo da box veja o tópico que vou está deixando abaixo...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517456-eventos-9-dia-npc-totalmente-maluco-maratona-de-inverno/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Taquei alguma box aqui e não vi nenhuma diferença depois dessa manutenção, eu acho que o Ademir ainda não colocou o evento em pratica, vamos aguarda uma resposta concreta sobre o mesmo, paciência garotão!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Nosso administrador citou que iria realizar à tal manutenção para ativar o "DROP MALUCO" em nosso servidor, e com certeza após o servidor voltar, certamente o drop já estará em funcionamento.
ImagemImagem
O Drop já entrou em vigor meu caro, porém é válido lembrar que você tem que ter paciência pois a nossa administração citou que das box também estariam dropando os itens "normais", portanto seja paciente e tente dropar as suas demais box que "logo logo" dropará algum item especial.
O evento (Drop Maluco) já esta sendo ocorrendo no servidor, porem nosso administrador disse no tópico do evento que as box's poderiam esta dropando os itens normais também, veja:
Imagem

O drop já está funcionando, a administração fez uma rápida manutenção para ativar o mesmo, então você e os demais jogadores já podem efetuar o drop .
O evento já se encontra em vigor, eu entrei no game e dropei algumas box's e de algumas caíram os itens especial citados no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517684-eventos-10-dia-drop-totalmente-maluco-maratona-de-inverno/
Para provar, veja o item que dropou de minha box:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.