Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola bom dia
Bom sei que ja teve uns 2 topicos a respeito mais , la todos falam q ja esta
acontecendo o tal drop. mais isso não e verdade pois ninquem que eu conheça ainda dropou os tals itens
eu dropei 2 baus e não caiu nenhum iten do que foi citado.
então quero saber quando o dropa vai realmente acontecer?
Obs: se não sabe não responda obg :)
Imagem

Featured Replies

O drop maluco está ativo já, pois o Winch_CL testou hoje de madrugada e foram dropados vários itens citados por nosso administrador no tópico. E assim isso foi uma falta de sorte sua.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Eu acabei de testar em nosso servidor, e os drop's encontra-se em vigor, ou seja isso será sorte de sua autoria, dropar os respectivos itens, como o nosso administrador deixou bem claro que poderá cair itens normais, portanto esteja realizando o ato do drop, que lhe garanto que você irá aderir os respectivos itens.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O drop deveria sim já estar ativado, porém deve ter ocorrido algum imprevisto no qual devemos aguardar uma notificação do nosso Administrador. O mesmo deve anunciar o inicio exato do drop dando assim a possibilidade de todos estarem ciente no momento certo de realizar seus drops.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Negativo, sua reclamação está sendo equivocada, Pois fiz teste dentro do jogo e realmente está caindo os respectivos itens citados que iria está caindo nas respectivas box. Mais informações veja no tópico abaixo sobre o respectivo evento...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517684-eventos-10-dia-drop-totalmente-maluco-maratona-de-in

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O evento (Drop Maluco) já esta ocorrendo no servidor, porem nosso administrador disse que poderiam cair os itens normais das box's. Lembrando que somente as box's +4 e +5 estarão dropando os itens especiais.
Imagem
O evento drop maluco já está ocorrendo pois agora pouco eu estava online no servidor trade c/baú 01 e dropei algumas box's minhas e caiu os itens citados por nosso administrador, as box's não irão cair somente itens especiais pois como dito por nosso administrador poderá ocorrer de cair os itens normais das box's, portanto o drop está ativo basta sua autoria ter sorte de conseguir dropar o respectivo item em especial.

#edit: Correção ortográfica.

Edited by Coyote_-

O evento de drop totalmente maluco está sim em vigor, ou sje,a já encontra-se ativo, sendo assim, se até o momento você não obteve sucesso em dropar algum item especial, obviamente foi falta de sorte sua, no mais, o evento já encontra-se ativo normalmente.
O drope maluco encontra-se online dentro do servido, pois o mesmo inicio-se nesta madrugada como diz no cronograma, sendo assim, pode ter certeza que após a BOX de dropada estará caindo um dos itens citados no tópico.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser que tenha ocorrido uma falta de sorte de sua parte, porque diversos players já estão conseguindo dropar os itens das box's que foi citado no tópico pelo Administrador, de qualquer maneira estarei encaminhando a sua dúvida como orientação pra administração pra analisarem se pode ou não ocorrer uma falha no sistema ou algo do gênero .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.