Fala galera,hoje estou aqui pra realizar um elogio.
Não vou ficar de muito bla bla bla,falando que cada um tem um suporte top,experiência de sobra,pois isso vocês sabem,só não desistam,continuem no caminho,pois este é o caminho certo. Foco,ForçaeFé Galera!
Estarei citando alguns nomes do suporte que estão atualmente e alguns que estão sem tempo ou pararam um pouco mas não deixam de merecer,veja:
Zeus_
Beyaz
Stronda
Reven-ZL
Marck_
Ufulogo
Acem_
Live_xP
Dance
HardZoorD
Tailor_
Fenix_xP
4nJo_
Mobby
PANGYA
Coyote_-
Shot
Xora_
Hankari
Desert_-
Fox_
Noufh Agora para dois MITOS que passaram pelo MuAwaY!
Howrang_ : Cara tu sem sombra de dúvidas,foi um dos melhores suporte que já passou por este fórum,foi um excelente Colaborador Moderador e Game master,eu queria muito que você passa-se pelo cargo de Game master de novo pra fazer a feliz e realizar muitos eventos pra rapaziada,infelizmente isso demorou um tempim,só que eu lamento que o servidor tenha perdido um membro como você Gafanhoto,espero que um dia você volte,sabe que pode contar né,noz! ♥
Ruh: Ruhlei outro grande membro da equipe,humildade e capacidade de sobra,era muito ativo,não tinha e não tenho contato com ele,mas foi lá e fez,calo a boca de muita gente e parabéns pela sua trajetória na equipe,foi fantástica! Para um Colaborador:
Winch_CL : Fala mano,já te dei os parabéns mas você mereceu,e esta realizando um grande trabalho na equipe,espero que siga firma e chegue ate o almejado cargo de Game master,noz mano! ♥ Para alguns Designer's:
Dran- : Com certeza um dos melhores designer's do fórum,ele sabe as truque das signs kk,muito bom no que faz,só faltou meu presentinho que prometeu.
Light-: David,não sei se vai gostar do elogio,porque já passou pela equipe de designer e também de suporte,mas você tem uns trabalhos cabulosos de mais,eu acho que você é o cara mais criativo nas suas sign's,tem muitas ideias e coloca elas em prática,(pra quem esta lendo e duvida disso,vai na galeria dele lá),emfim parabéns David.
BR_-- : Não conheço muito esse mano,mas parece e é super gente boa,além de ser um grande designer,gosto muito dos seus trabalhos,e também gosto muito da Sign do Eminem que você ta usando,se o cara não editar vo usar a tua ta? Uahsuahsu noz.
Fighting_AP : E ae jean,tudo bem mano ? Então,hoje vim te elogiar pois você era um grande amigo meu e te considero ainda,lembra quando nós fazíamos signs juntos ? Tu tentando me ensinar e hoje esta ae de Aprendiz,realizando um grande trabalho,e e em breve irá virar designer,você é o mais ativo e realiza muito bem suas tarefas,só faltou um presentinho kkk,noz. ♥ -Sandra- : Um elogio para você sandra,grande amiga e é uma das melhores pessoas desse fórum,alegre e sempre bem com todo mundo,te adoro linda <3
Não vou ficar de muito bla bla bla,falando que cada um tem um suporte top,experiência de sobra,pois isso vocês sabem,só não desistam,continuem no caminho,pois este é o caminho certo.
Foco,Força e Fé Galera!
Estarei citando alguns nomes do suporte que estão atualmente e alguns que estão sem tempo ou pararam um pouco mas não deixam de merecer,veja:
Zeus_
Beyaz
Stronda
Reven-ZL
Marck_
Ufulogo
Acem_
Live_xP
Dance
HardZoorD
Tailor_
Fenix_xP
4nJo_
Mobby
PANGYA
Coyote_-
Shot
Xora_
Hankari
Desert_-
Fox_
Noufh
Agora para dois MITOS que passaram pelo MuAwaY!
Howrang_ : Cara tu sem sombra de dúvidas,foi um dos melhores suporte que já passou por este fórum,foi um excelente Colaborador Moderador e Game master,eu queria muito que você passa-se pelo cargo de Game master de novo pra fazer a feliz e realizar muitos eventos pra rapaziada,infelizmente isso demorou um tempim,só que eu lamento que o servidor tenha perdido um membro como você Gafanhoto,espero que um dia você volte,sabe que pode contar né,noz! ♥
Ruh: Ruhlei outro grande membro da equipe,humildade e capacidade de sobra,era muito ativo,não tinha e não tenho contato com ele,mas foi lá e fez,calo a boca de muita gente e parabéns pela sua trajetória na equipe,foi fantástica!
Para um Colaborador:
Winch_CL : Fala mano,já te dei os parabéns mas você mereceu,e esta realizando um grande trabalho na equipe,espero que siga firma e chegue ate o almejado cargo de Game master,noz mano! ♥
Para alguns Designer's:
Dran- : Com certeza um dos melhores designer's do fórum,ele sabe as truque das signs kk,muito bom no que faz,só faltou meu presentinho que prometeu.
Light-: David,não sei se vai gostar do elogio,porque já passou pela equipe de designer e também de suporte,mas você tem uns trabalhos cabulosos de mais,eu acho que você é o cara mais criativo nas suas sign's,tem muitas ideias e coloca elas em prática,(pra quem esta lendo e duvida disso,vai na galeria dele lá),emfim parabéns David.
BR_-- : Não conheço muito esse mano,mas parece e é super gente boa,além de ser um grande designer,gosto muito dos seus trabalhos,e também gosto muito da Sign do Eminem que você ta usando,
se o cara não editar vo usar a tua ta? Uahsuahsu noz.Fighting_AP : E ae jean,tudo bem mano ? Então,hoje vim te elogiar pois você era um grande amigo meu e te considero ainda,lembra quando nós fazíamos signs juntos ? Tu tentando me ensinar e hoje esta ae de Aprendiz,realizando um grande trabalho,e e em breve irá virar designer,você é o mais ativo e realiza muito bem suas tarefas,
só faltou um presentinhokkk,noz. ♥-Sandra- : Um elogio para você sandra,grande amiga e é uma das melhores pessoas desse fórum,alegre e sempre bem com todo mundo,te adoro linda <3
Dei uma editadinha básica,falto alguns.
Então é isso galera,valeu a todos.
Edited by Templario_