September 20, 201411 yr comment_4543559 Eu esqueci o email da minha conta. No caso eu criei um ticket explicando ocorrido e ja passou o prazo de 72 horas. Dicas de segurança do jogo Atenciosamente - Rafael Macedo Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 20, 201411 yr comment_4543561 Você terá que continuar aguardando, pois se você cancelar o seu ticket e criar outro, irá demorar mais ainda. Então aguarde uma interação administrativa, que no qual poderá ser à qualquer momento, pois segundo você já se passou do prazo. Report
September 20, 201411 yr comment_4543562 O senhor deve aguardar a administração responder,até porque os mesmos demoram tanto,pois estão analisando as informações que você escreveu,para que sim possam responder e talvez resolverem o seu problema. Report
September 20, 201411 yr comment_4543563 Bom já que você criou um ticket o senhor deverá esperá, pelo fato que seu ticket pode está em status de Analise, quando um ticket entra em Analise não tem prazo certo para ser respondido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201411 yr comment_4543565 São muitos ticket's enviados diariamente,o administrador responde o mesmo pela ordem de chegada,você deve aguardar,pois as vezes passa do prazo mesmo,emfim no fórum o problema não será resolvido,portanto continue aguardando a resposta. Report
September 20, 201411 yr comment_4543567 Verifique se o seu ticket se encontra em análise, é bem provável que esteja, caso sim, não há um prazo para o concedimento de uma nova interação Administrativa. Dependendo do caso, pode levar semanas e até meses para o problema ser solucionado, portanto, seja compreensivo caso o atraso seja prolongado. Motivo da edição: Correção em uma palavra. Edited September 20, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 20, 201411 yr comment_4543568 Como você disse já enviou um ticket para a administração, se já aguardou um prazo de 72 horas úteis continue no aguardo, pois é um caso para ter bastante análise para uma interação da parte da administração, continue no aguardo que a qualquer momento você poderá ser respondido por já se passou do prazo estipulado. Report
September 20, 201411 yr comment_4543570 - Se você realmente fez tudo corretamente explicando exatamente os fatos, e não obteve uma respectiva resposta da nossa administração, aconselho que você continue aguardando para que você possa obter uma resposta para está resolvendo seu respectivo problema. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 20, 201411 yr comment_4543571 Aguarde mais um pouco as vezes ocorrem algum tipo de imprevisto !!! Atenciosamente : Neo_Pixx ;) Report
September 20, 201411 yr comment_4543572 Não existe outro método a se fazer a não ser aguardar uma resposta de nosso administrador perante ao assunto, é válido ressaltar que dependendo dos afazeres de nosso administrador e também do assunto, esse ticket pode se prolongar por x dias, enfim, aguarde até que uma resposta seja concedida ao senhor e que o problema seja resolvido, pois assuntos como esse, só nosso administrador pode resolver, então aguarde. Report
September 20, 201411 yr comment_4543573 Basta aguardar, pois caso sua autoria esteja efetuando o cancelamento do mesmo só irá fazer com que demore mais para você obter uma resposta administrativa, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá responder seu ticket, pelo fato de que não tem só sua autoria para o mesmo responder são vários jogadores enviando ticket ao mesmo devido a maratona de inverno que estamos, portanto espero que compreenda e aguarde pois em breve você será respondido. Edited September 20, 201411 yr by Coyote_- Report
September 20, 201411 yr comment_4543575 Sera necessário você continuar aguardando, pois geralmente assuntos relacionados a recuperação de dados, nossa administração altera os estados do ticket para (Analisando), sendo assim, o mesmo não terá prazo exato para ser respondido, portanto basta esta aguardando que a qualquer momento seu ticket poderá ser respondido. Report
September 20, 201411 yr comment_4543577 Aguarde mais um tempo que o senhor já vai ser respondido, eu acredito que administração está com tickets lotados ou mesmo ainda não chegou sua vez vamos supor que você está em uma fila esperando sua vez. Report
September 20, 201411 yr comment_4543578 Como o senhor já enviou um ticket para nossa administração relatando o ocorrido oque resta fazer é aguardar, pois algumas vezes ocorre atrasos nas respostas de ticket's, pois como todos sabemos nosso administrador obtêm muitos outros afazeres em relação ao server, site, fórum, entre outras coisas e com isso ocasiona o tal atraso nos ticket's, no mais aguarde que o mais rápido possível seu ticket será respondido pela nossa administração. Vale ressaltar que seu ticket já pode ter sido visualizado e encontra-se em analise e com isso sempre é uma demora maior que o prazo estipulado de 72 horas úteis, sendo assim certifique-se, se seu ticket não encontra-se em analise. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 20, 201411 yr comment_4543581 Continue aguardando que o Admin ira responder seu Ticket. Report
September 20, 201411 yr comment_4543582 Deve aguardar , o ticket após ser verificado entra em análise . Tendo um tempo prologando para ser sanado sua dúvida. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 20, 201411 yr comment_4543587 Você deve continuar no aguardo, ate porque nossa administração recebe muitos tickets diariamente, sendo assim as vezes ocorre alguns atrasos, lembrando estamos em épocas de promoção sendo assim nosso administrador tem que responder vários tickets sobre a promoção entre outros tickets sobre o mesmo assunto que o seu, peço que tenha mais um pouco de paciência que logo mais você sera atendido. Report
September 20, 201411 yr comment_4543588 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!