Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu esqueci o email da minha conta. No caso eu criei um ticket explicando ocorrido e ja passou o prazo de 72 horas.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Você terá que continuar aguardando, pois se você cancelar o seu ticket e criar outro, irá demorar mais ainda. Então aguarde uma interação administrativa, que no qual poderá ser à qualquer momento, pois segundo você já se passou do prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deve aguardar a administração responder,até porque os mesmos demoram tanto,pois estão analisando as informações que você escreveu,para que sim possam responder e talvez resolverem o seu problema.
Bom já que você criou um ticket o senhor deverá esperá, pelo fato que seu ticket pode está em status de Analise, quando um ticket entra em Analise não tem prazo certo para ser respondido.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
São muitos ticket's enviados diariamente,o administrador responde o mesmo pela ordem de chegada,você deve aguardar,pois as vezes passa do prazo mesmo,emfim no fórum o problema não será resolvido,portanto continue aguardando a resposta.
Imagem
Imagem
Verifique se o seu ticket se encontra em análise, é bem provável que esteja, caso sim, não há um prazo para o concedimento de uma nova interação Administrativa. Dependendo do caso, pode levar semanas e até meses para o problema ser solucionado, portanto, seja compreensivo caso o atraso seja prolongado.
Motivo da edição: Correção em uma palavra.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse já enviou um ticket para a administração, se já aguardou um prazo de 72 horas úteis continue no aguardo, pois é um caso para ter bastante análise para uma interação da parte da administração, continue no aguardo que a qualquer momento você poderá ser respondido por já se passou do prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você realmente fez tudo corretamente explicando exatamente os fatos, e não obteve uma respectiva resposta da nossa administração, aconselho que você continue aguardando para que você possa obter uma resposta para está resolvendo seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde mais um pouco as vezes ocorrem algum tipo de imprevisto !!!
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Não existe outro método a se fazer a não ser aguardar uma resposta de nosso administrador perante ao assunto, é válido ressaltar que dependendo dos afazeres de nosso administrador e também do assunto, esse ticket pode se prolongar por x dias, enfim, aguarde até que uma resposta seja concedida ao senhor e que o problema seja resolvido, pois assuntos como esse, só nosso administrador pode resolver, então aguarde.
Basta aguardar, pois caso sua autoria esteja efetuando o cancelamento do mesmo só irá fazer com que demore mais para você obter uma resposta administrativa, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá responder seu ticket, pelo fato de que não tem só sua autoria para o mesmo responder são vários jogadores enviando ticket ao mesmo devido a maratona de inverno que estamos, portanto espero que compreenda e aguarde pois em breve você será respondido.

Edited by Coyote_-

Sera necessário você continuar aguardando, pois geralmente assuntos relacionados a recuperação de dados, nossa administração altera os estados do ticket para (Analisando), sendo assim, o mesmo não terá prazo exato para ser respondido, portanto basta esta aguardando que a qualquer momento seu ticket poderá ser respondido.
Aguarde mais um tempo que o senhor já vai ser respondido, eu acredito que administração está com tickets lotados ou mesmo ainda não chegou sua vez vamos supor que você está em uma fila esperando sua vez.
Como o senhor já enviou um ticket para nossa administração relatando o ocorrido oque resta fazer é aguardar, pois algumas vezes ocorre atrasos nas respostas de ticket's, pois como todos sabemos nosso administrador obtêm muitos outros afazeres em relação ao server, site, fórum, entre outras coisas e com isso ocasiona o tal atraso nos ticket's, no mais aguarde que o mais rápido possível seu ticket será respondido pela nossa administração. Vale ressaltar que seu ticket já pode ter sido visualizado e encontra-se em analise e com isso sempre é uma demora maior que o prazo estipulado de 72 horas úteis, sendo assim certifique-se, se seu ticket não encontra-se em analise.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Continue aguardando que o Admin ira responder seu Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Deve aguardar , o ticket após ser verificado entra em análise . Tendo um tempo prologando para ser sanado sua dúvida.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Você deve continuar no aguardo, ate porque nossa administração recebe muitos tickets diariamente, sendo assim as vezes ocorre alguns atrasos, lembrando estamos em épocas de promoção sendo assim nosso administrador tem que responder vários tickets sobre a promoção entre outros tickets sobre o mesmo assunto que o seu, peço que tenha mais um pouco de paciência que logo mais você sera atendido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.