Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a retirada do servidor iniciante.

Antigamente se eu não me engano tinha um serve de "Iniciante" Por Quê o mesmo foi retirado ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não temos informações do motivo que nosso administrador retirou o servidor de iniciantes.
Talvez nosso administrador não achou mais necessário e decidiu retirar. Mas ele não nos deu nenhuma informação, e assim eu não lhe posso afirmar nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo exato existiu um server chamado Iniciantes, aonde que o mesmo tinha uma característica mais favorável aos player´s iniciantes no servidor, porem não temos informações reais e concretas do real motivo do mesmo ter sido desabilitado, porem creio que nossa Administração achou que não teria mais a necessidade de estar aderindo a utilização destas demais salas.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações referente a retirada dos servidores iniciantes, tudo indica que não havia nescessidade pelo fato de que já possui vários servidores de upar e assim não era nescessário servidores de iniciante, lembrando que nada foi repassado aos jogadores em relação aos servidores iniciantes terem sidos retirados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos o porque, nossa administração retirou o servido de ''Iniciantes'', ele boto novos servido no qual tem mais utilidades, do que o servidor de iniciante.
-
Não temos informações referentes a retirada do respectivo server iniciante, acredito que a administração retirou por motivos coerentes a bug's ou algo do gênero, porém nada foi informado.
Imagem
Você está certo, tinhamos um servidor para iniciantes, porém o mesmo foi desabilitado pela nossa administração por um motivo até então desconhecido, portanto não podemos lhe afirmar ou lhe conceder um "por que" da desativação do servidor para Iniciantes, enfim.
Realmente era existente um servidor para iniciantes, porém não temos informações do motivo que nossa administração retirou o servidor de iniciantes. Mas creio que nosso administrador não achou o tal servidor de inciantes tão produtivo como era imaginado ao ponto de vista do mesmo.
ImagemImagem
Não temos informação sobre a retirada do servidor inciante.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.