Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para receber uma respondo de um ticket.

po, to com um ticket Aberto em 05/09/2014 19:13:23 e a Ultima resposta 14/09/2014 20:38:40 e só respondem isso "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." po, nao é por nada.. mas custa responder um ticket de 15 dias atrás ?

Featured Replies

Se o ticket estiver em análise o tempo é indeterminado.
Para se obter uma responsa inicial é de 72 horas (3dias) podendo se elevar conforme o tumulto nos tickets.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
O tempo estipulado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, sendo que pode ocorrer atrasos em tickets de problemas, pois há todo uma avaliação.
O tempo estimado é de 72 horas.Mas , por conter informações importantes a administração as vezes demora um pouco mais,para poder analisar parte por parte do ticket criado.
Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não tem prazo exato para ser respondido, portanto continue aguardando pois a qualquer momento você poderá receber uma nova resposta por parte da administração.
Creio que o problema em que o senhor relata no ticket seja bem sério e nosso administrador esta procurando alguma forma correta para esta te ajudando, fora os imprevistos que ocorrem diariamente, portanto seja paciente e aguarde uma nova interação administrativa em seu ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um limite de tempo máximo para ser respondido novamente, ou seja, apenas aguarde e fique atento em sua conta visualizando se nossa administração não respondeu o seu ticket e resolveu o seu problema, pois isso poderá acontecer á qualquer momento sem aviso prévio, porém, caso demore é normal até por que muitos players possuem problemas de forma geral e muitos assim como você estão com o seu ticket em "ANÁLISE".
ImagemImagem
Ticket quando entrem em " analise " o mesmo não tem nenhum prazo especifico para ser respondido, ou seja, você terá que aguarda até que seu ticket seja respondido, porque como a administração está analisando o mesmo reque cuidado para dar uma resposta definitiva sobre o assunto.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O prazo maximo dado e de 72 horas uteis , se seu ticket não foi respondido aguarde.
A partir do momento em que um ticket está em analise, não há um prazo fixo para que o mesmo seja respondido, ou seja, poderá levar um período maior de tempo sim, até por que, se o ticket está em analise é por que nossa administração está procurando uma solução para o seu problema, sendo assim, apenas continue no aguardo, pois não há um prazo fixo para um ticket que encontra-se em analise seja respondido.
Sim,se ele se encontra em analise,é porque ainda não foi visto,e você deve ficar no aguardo,até que o mesmo seja respondido,o prazo estipulado é de até 72 horas úteis,para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
O seu ticket já obteve uma interação administrativa, que no caso ocorre dentro de um prazo máximo de 3 dias úteis, porém como você citou, o seu ticket encontra-se em análise, sendo assim a partir do momento que o seu ticket está em análise, não existe um prazo certo para obter uma nova resposta, só lhe resta permanecer no aguardo.
-
Se você já enviou ticket normalmente para nossa administração, aconselho que você continua aguardando que futuramente nossa administração possa está obtendo uma resposta concreta sobre sua dúvida etc, portanto continua aguardando como você mesmo citou seu ticket se encontra-se em analise pela nossa administração continue aguardando.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em analise tem prazo estipulado de 72 horas úteis ou seja 3 dias uties,mais pode ocorrer algum atraso portanto aguarde.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
O prazo são de 72 horas úteis, porém quando um ticket encontra-se em análise não há nenhum cronograma estabelecido para receber uma resposta administrativa, apenas aguardar.
Imagem
Imagem
O Prazo estimulado para seu ticket ser respondi é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, a partir do momento em que seu ticket se encontra em Analise ele não tem um prazo para ser respondido, no mais aguarde até que seu ticket seja respondido.
;)
-
Ticket's tem um prazo estipulado de 72 horas para serem respondidos perante a administração, porém como citado, o seu ticket já obteve a primeira avaliação, e de fato entrou em análise pela administração, o que de fato leva a alerta-lo que ticket's em análise não obtêm prazo coerente para ser fechado, portanto apenas aguarde.
Imagem
Bom seu ticket passo por analice, você deve espera o praso de 72 hora uteis, para que seu ticket seja respondido pelo administrador, por tanto aguarde a resposta.
Apos o mesmo entrar em analise ele detêm de ate 72 horas para obter uma resposta final e concreta para resolução e resolvimento do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo estipulado para que a resposta seja concedida, portanto aguarde. É válido ressaltar que com a nova promoção, adesão dos novos pet's, são criados vários ticket's, gerando um atraso, como por exemplo é o seu caso, no mais como eu disse aguarde, que uma resposta será concedida ao senhor, independentemente do prazo.
Bom amigo , o prazo máximo para a resposta de um ticket é de 72 H , porem alguns tickets merecem uma melhor avaliação , ou seja , irá ultrapassar esse tempo . Basta aguardar , caso seu ticket esteja em andamento , pois nesse caso não temos um prazo fixo para a resposta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom, o mesmo demora 72 horas uteis ou seja 3 dias.
Boa tarde, o prazo estipulado são de 72h úteis ( 3 dias ), mas isto também depende da análise que for realizada por parte de nossa equipe, assim pode ocorrer mas um prolongamento de alguns dias, mas geralmente o prazo estipulado é cumprido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.