Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava ega pega trade 5 com proxy andree e veloxy ai resto só eu ele falo o Wins vem xx xx eu fui e apareceu

[sistema]zNe-GaBy Pego pelo Proxy_GM

é em seguida apareceu o 2 lugar eo 3 eu ganhei ou perdi ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se te disseram que apenas sobrou você, claramente o vencedor foi você, o que aconteceu foi uma confusão na hora de decidir o 2º e 3º colocados.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Negativo, se realmente o realizador do evento deu STOP, e só restava você de jogador no evento, sua colocação será a 1° Lugar + 3 Pontos no Ranking de Pega-Pega e 70 GoldsWay's em sua conta.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Se você estava no evento do gênero pega-pega, e o realizador do evento deu 'STOP', e logo em seguida lhe pegou, significa que você foi o ganhador do evento e levou em sua conta 70 GoldsWay's + 3 pontos no Ranking, vale lembrar que não é nescessário você criar tópico perguntando sobre isso, pois no próprio jogo o Game Master irá dizer a classificação final do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
porque muitos players ficam se escondendo e consequentemente são movidos e ficam sem premiação na hora do "STOP querem ficando se escondendo,espere que algum membro realizador visualize seu tópico por resposta concreta,mais se você foi o único a sobrar então você ficou em 1° lugar no evento.
[]'s.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Jogadores estavam se escondendo, normalmente quando acontece isto em eventos como pega-pega, os mesmo que estava se escondendo são movidos do eventos e ficam sem as respectivas premiações, por está se escondendo no ''STOP'' na hora que o realizadores do eventos pediu para está comparecendo em uma coordenadas, aguarde até que um dos realizadores do evento venha está visualizando o tópico para que venha está confirmando que você foi o real vencedor do respectivo evento.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
caso você tenha sido o ultimo a ser pego, sem se esconder você foi o vencedor, caso tenha ficado se escondendo e tentando "retardar" o evento com "Malandragem" você deve ter sido desclassificado.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Jogador 2010
Desativado 2011
Jogador 2014
Colaborador 0000
Bom ! estou presente nos eventos que estão sendo realizados , Tecnicamente nosso Game Máster Proxi_GM esqueceu de anunciar você como primeiro lugar , porem logo em seguida ele apresentou os ganhadores da ( 2º e 3º ) colocação , ou seja , Sim você ganhou o evento em 1º Lugar , pode ficar tranquilo , porem se ainda estiver com duvida a respeito entre em contato com o mesmo via ( MP) Mensagem pessoal .
Você venceu colega, ou seja, eu chamei o "vencedor", no caso você, nesta tal coordenada, em seguida eu lhe peguei e por você ser à 1° colocada você receberá em sua conta 70 GoldsWay's + 3 Pontos no ranking de pega-pega.
E após eu lhe pegar eu anunciei as demais colocação, vulgo: 2° e 3° Lugar.
Apenas aguarde. :P
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.