Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera, Venho aqui a mandar este topico para ver sim voces me pode ajudar em uma duvida, bom, Eu to jogando muito suave ai, Despues eu vo lutar e comenzar lutar com um cara de set "FF + PH + BS + LV2" O cara mi da uma surra eu potando bem rapidao ai

Meu duvida e : os Set´s estao bugados, Ontem tambem foi o mesmo, Um cara de 05 me deu uma surra, eu vo lutar com os cara do black vs black eu surro mais nao entendo oq ta passando com "MuAway"

Featured Replies

Bom os itens não ser encontra bugado, creio que o mesmo deve está sabendo monta um boa combinação para pode está derrubando alguns all, recomendo está testando os all,pelo fato que também muitos membros que são bons em x1 fica em char "Fake" bastando x1 com outro membros.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é bugs, muitos ainda estão utilizando programas "hacking" nos quais nosso Administrador junto ao Programador HermeX estão trabalhando para sanar e remover de vez do servidor.
Não está ocorrendo bug algum em relação ao Game fique tranquilo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Os itens de nosso servidor inclusive os ( setes ) não estão passando por nenhum tipo de bug ou algo do gênero que faça com que os mesmos ficam fracos, portanto com toda certeza você está realizando o combate com jogadores que são más experientes que você, fazendo com que você morra fácil, aconselho que você esteja efetuando um resete, e deixando o level no 350/600, para ver se não é a sua life que está baixa, fazendo com que você morra fácil, portanto está tudo em ordem em nosso servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente visualize se você se encontra entre os leveis 350 à 400 e assim sua life/HP ficará normal, entretanto caso você se encontre morrendo com muita facilidade é porquê hoje não deve ser o seu dia mesmo.
Caso ainda tenha dúvidas sobre sua life/hp efetue mais um reset e fique entre os leveis que citei anteriormente, então qualquer tipo de bug ou life/hp baixa irá sanar. Só lembrando que a experiência no combate(x1) também conta, talvez os adversários que você lutou com itens inferiores, possuem bastante experiencia no x1.
ImagemImagem
Existem muitos bug's em nosso servidor, dentre eles alguns que levam até o banimento.. Mas em relação se os set's estão bugados, não, não estão. Realmente tem muitos players que conseguem jogar muito bem até de set de baixo nivel, como de FF igual você mesmo disse.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
-
Simplesmente vale ressaltar que nosso servidor tem uma versão que todos os jogadores tem possibilidade para está derrotando seu oponente, portanto aconselho que você veja se os atributos de seu personagem está correto que é de 32767, mais também vale lembrar que para está batendo PvP com seu oponente depende muito de sua jogabilidade faz muita diferença em PvP, não basta ter apenas itens bons tem que ter uma jogabilidade boa lógico, lembra-se também de sempre está reparando os itens quando estiver batendo x1 com seu oponente. Espero que com essas dicas possa está sanando seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não é questão de tais set's serem bugados, apenas há hipótese que alguns jogadores conseguem matar seu adversário mesmo estando sobre vantagem fácil, apenas é um quesito que seu set é forte que tornará seu personagem imortal? Não, é claro que ele possuí desvantagem, porém há aspectos como ele pode está usufruindo de programas maliciosos para mata-lo mais de uma vez rapidamente, pois uma vez, duas até entendo, porém consecutivamente é por fato de obter um boa combinação ou está com algum buff de elfa ou realmente está usufruindo de programas ilegais.
Imagem
Imagem
Nossos item do servidor não estão passando por nenhum tipo de bug ou seja isso vai de sua habilidade em evento de pvp, vale ressaltar para que sua vida não bug, esteja deixando seu level no 350.
;)
O Itens de nosso servidor não estão bugados, talvez o all do outros estão melhor, tente montar um outro all.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Muitos jogadores reclamam que morrem para jogadores com itens inferiores, isso não quer dizer absolutamente nada, para você tirar um pvp com um jogador no MuAwaY, não depende muito de item, até por que se dependesse do item ser o mais forte do jogo muitos jogadores iriam utilizar somente aquele item, o recomendável para os jogadores baterem um bom combate é ficar entre o lével 350 a 400, tendo esse lével e os status máximo em cada atributo cujo 32767 já está preparado, você deve ter uma boa combinação em seu personagem, você deve possuir uma boa habilidade, se você tiver com uma combinação ruim não irá adiantar nada, até por que eu mesmo já vi jogadores ganharem eventos do gênero mata-mata com set's muito mais fraco que os demais, então se você já fez de tudo e o seu personagem continua bugado, eu recomendo você efetuar um master reset ou até mesmo um reset e ficar entre o lével 350 á 400 como eu tinha dito antes, feito isso eu vou recomendar para o senhor visualizar o respectivo tutoriail abaixo no qual monstra algumas dicas sobre o x1, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nenhum set no servidor encontra-se bugado, isto estima-se da habilidade de cada player no PvP, muitos desses jogadores, ou a grande parte são bem antigos, levando em conta da experiência teem vantagem sobre os demais que estão iniciando agora uma trajetória no servidor, sendo assim consegue com uma grande facilidade independentemente do all portado estar derrotando o oponente, portanto tente treinar mais para que não ocorra o mesmo problema novamente. E lembre-se, potar com mais frequência não faz com que seu personagem torne-se imortal, e sim reaver a vida para que possa ficar mais tempo disputando hit's com o oponente.
Imagem
Nenhum item encontra-se bugado ou algo do tipo dentro do servido, pois o x1 de pvp dentro do servido ter itens " fortes " podem até ser um a mais na hora do X1 mas oque vale mesmo e sua habilidade em PVP.
Ou seja, se um membro com o all menor que o seu está lhe matando muitas vezes e porque o mesmo tem mais habilidade que você no pvp.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postAcem_, em 20 September 2014 - 11:19 PM, disse:

-
Os itens de nosso servidor inclusive os ( setes ) não estão passando por nenhum tipo de bug ou algo do gênero que faça com que os mesmos ficam fracos, portanto com toda certeza você está realizando o combate com jogadores que são más experientes que você, fazendo com que você morra fácil, aconselho que você esteja efetuando um resete, e deixando o level no 350/600, para ver se não é a sua life que está baixa, fazendo com que você morra fácil, portanto está tudo em ordem em nosso servidor.

[]'s.

Correto !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.