Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantia de jogadores diariamente no servidor.

Eu queria saber quantos players entram no total todos os dias será que alguem poderia me responder ? é uma curiosidade que tenho. Queria saber alguem poderia me informar?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não temos informações de quantidade de jogadores online diariamente no servidor, até por que, essa informação é interna e somente o nosso administrador possui acesso a mesma, sendo assim, é impossível lhe notificar em relação á quantidade exata de jogadores online diariamente no servidor.
Informações como está é cabível somente nossa administração, já obtivemos alguns tópicos semelhantes ao seu no qual membros queria saber a quantia exata dos jogadores que estavam online, porém ficamos totalmente impossibilitados de transmitirmos está informação, pois somente nossa administração sabe a quantia exata de jogadores que ficam online em nossos servidores.

Edited by Ving_

ImagemImagem
-
Não há como está lhe informando á quantia de players que logam diariamente em nosso respectivo servidor, até por que tanto em nosso seguinte web site, como no jogo, não existe nenhuma respectiva opção/ferramenta que lhe da acesso á uma visualização de uma determinada quantia de players online ao longo do dia, sendo assim apenas nossa administração possui acesso a mesma informação, e á mesma informação nunca foi informada para os seguintes players de nosso servidor, ou seja é uma informação totalmente privada que só diz respeito á nossa administração. Espero que compreenda.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não podemos lhe conceder essa resposta, pois tal informação é interna ou seja, somente a nossa administração tem ciência da quantia exata de jogadores online no nosso servidor. Porém eu posso lhe afirmar que a média de jogadores online no nosso servidor é enorme, afinal, o MuAwaY é o melhor servidor de mu online do Brasil. ;)
Esse tipo de assunto só cabe a administração.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como saber quantos entram e sai do game creio que são muitos play's novos tambem que começan a jogar e membros que param de jogar por isso que não tem o balanciamento fixo de entrada e saida de play's do game, so administração tem essa ferramenta para ve quantos membros tem online dentro do servidor.
-
Este tipo de informação não é cedido aos jogadores, apenas a administração sabe em torno a media de jogadores conectados ao server durante o dia e ao decorrer dos tempos no jogo.
Imagem
Infelizmente esses assuntos a administração não coloca a tona para os membros .
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFenix_xP, em 21 September 2014 - 02:28 AM, disse:

Não temos informações de quantidade de jogadores online diariamente no servidor, até por que, essa informação é interna e somente o nosso administrador possui acesso a mesma, sendo assim, é impossível lhe notificar em relação á quantidade exata de jogadores online diariamente no servidor.

Fenix_xP respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.