Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comentários de meu perfil bugado.

Gente acho que meu perfil bugo ;/ . niguém conseguir fala mais nada nâo aparece e tem uns coisas bugadas oq é isso ? se alguém fazer o favor tenta fala algo la pra ver se paro já.

Edited by Kym_-

Featured Replies

Visualizei o seu perfil e o mesmo encontra-se intacto, não visualizei nada bugado no mesmo, aconselho a você estar postando uma print do que encontra-se bugado no seu perfil para que assim possamos procurar uma solução exata para o seu problema, no mais, pode ser algo do seu navegador também, tente altera-lo, para ver se o problema persisti.
-
Acessei seu respectivo perfil, é está tudo entre os conformes, portando aconselho a você está desinstalando e instalando o seu navegador para que você possa está solucionando seu respectivo problema, ou você poderá está também alterando de navegador para está sanando seu problema, isso é apenas um bug que está ocorrendo com seu navegador.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de visualizar o seu perfil e o mesmo se encontra com os comentários normalmente sem nenhum tipo de bug sequer, recomendo você estar trocando de navegador ou ate mesmo estar limpando o cache de sua internet, caso não resolva me envie uma print por mensagem pessoal para eu estar lhe ajudando a sanar este bug em seu perfil se é que realmente existe mesmo. Veja print de seu perfil, eu comentei e meu comentário saiu normalmente.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.