September 21, 201411 yr comment_4545022 Gente acho que meu perfil bugo ;/ . niguém conseguir fala mais nada nâo aparece e tem uns coisas bugadas oq é isso ? se alguém fazer o favor tenta fala algo la pra ver se paro já. Edited September 21, 201411 yr by Kym_- Report
September 21, 201411 yr comment_4545023 Visualizei o seu perfil e o mesmo encontra-se intacto, não visualizei nada bugado no mesmo, aconselho a você estar postando uma print do que encontra-se bugado no seu perfil para que assim possamos procurar uma solução exata para o seu problema, no mais, pode ser algo do seu navegador também, tente altera-lo, para ver se o problema persisti. Report
September 21, 201411 yr comment_4545024 - Acessei seu respectivo perfil, é está tudo entre os conformes, portando aconselho a você está desinstalando e instalando o seu navegador para que você possa está solucionando seu respectivo problema, ou você poderá está também alterando de navegador para está sanando seu problema, isso é apenas um bug que está ocorrendo com seu navegador. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 201411 yr comment_4545025 Acabei de visualizar o seu perfil e o mesmo se encontra com os comentários normalmente sem nenhum tipo de bug sequer, recomendo você estar trocando de navegador ou ate mesmo estar limpando o cache de sua internet, caso não resolva me envie uma print por mensagem pessoal para eu estar lhe ajudando a sanar este bug em seu perfil se é que realmente existe mesmo. Veja print de seu perfil, eu comentei e meu comentário saiu normalmente. Report
September 21, 201411 yr comment_4545026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kym_-