Salve galera,
Hoje eu estarei realizando um evento de KIT... Espero que todos os designers pró pra caramba possam participar porque será um tema que pode ser difícil de escolher, mas vamos lá :
Autorização :
Spoiler
KIT : Sign + Avatar + FP
Tipo : Modelada
Cor : Azul
Tema : Re hamatora ou Hamatora. Pode ser do Nice ou da Hajime, a escolha são de vocês.
Frase : MuAwaY.net
Início : 21/09/2014
Término : 24/09/2014 Obs : O evento de KIT poderá ser fechado antes, caso algum KIT seja feita de bom gosto e eu gostar é claro. Obs² : Não guarde post, pois flood = alerta e eu mesmo posso alertar ou pedir a um designer para te alertar. Obs³ : Poste se realmente tem o gosto pelo item, pois o mesmo aumentou o preço e realmente este PSD vai aumentar.
Premiação básica, quem nunca quer um SET POSEIDON, o novo SET do jogo ein?
Spoiler
Que vença o melhor, pois este KIT será um tema inovador que eu amo este anime... façam de coração que eu posso até dar um brinde a mais.
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Hoje eu estarei realizando um evento de KIT... Espero que todos os designers pró pra caramba possam participar porque será um tema que pode ser difícil de escolher, mas vamos lá :
Autorização :
Tipo : Modelada
Cor : Azul
Tema : Re hamatora ou Hamatora. Pode ser do Nice ou da Hajime, a escolha são de vocês.
Frase : MuAwaY.net
Início : 21/09/2014
Término : 24/09/2014
Obs : O evento de KIT poderá ser fechado antes, caso algum KIT seja feita de bom gosto e eu gostar é claro.
Obs² : Não guarde post, pois flood = alerta e eu mesmo posso alertar ou pedir a um designer para te alertar.
Obs³ : Poste se realmente tem o gosto pelo item, pois o mesmo aumentou o preço e realmente este PSD vai aumentar.
Premiação básica, quem nunca quer um SET POSEIDON, o novo SET do jogo ein?
Que vença o melhor, pois este KIT será um tema inovador que eu amo este anime... façam de coração que eu posso até dar um brinde a mais.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!