Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo para um ticket ser respondido.

Featured Replies

O prazo é de 72 horas ( 3 dias ) úteis para ticket serem respondidos.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas.
Lembrando que ticket's em análise não tem um prazo para ser fechado, apenas aguarde.
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, lembrando que final de semana (sábado e domingo) e feriados não são contabilizados como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que seu ticket seja visualizado e respondido pela equipe de administração é de 72 horas úteis, ou seja três dias.
-
O prazo estipulado são de 72 horas, ou seja 03 dias para que um respectivo ticket possa ser respondido com êxito.


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que um ticket obtenha uma interação Administrativa é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado é de até 72 horas úteis,podendo ocorrer atrasos é claro,portanto quando for mandar um ticket,aguarde pacientemente.
Imagem
Imagem
o Prazo estipulado,para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis 3 dias úteis.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas úteis,ou seja 3 dias para que ele seja respondido.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Os ticket's tem o prazo de 72 horas (3 Dias) para serem respondidos, porem quando eles encontra-se em estado de analise, não tem uma prazo correto para serem respondidos.
O prazo geralmente é de 72 Horas úteis, após ele entrar em análise.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
O prazo para obter uma resposta de um ticket são de 72 horas (úteis).
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo dado é de 3 dias (úteis) para um ticket ser respondido , porem alguns podem ultrapassar esse prazo , pelo fato de merecerem uma análise melhor do caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Nossa administração dar o prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para está respondendo seu Ticket.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 21 September 2014 - 02:52 PM, disse:

-
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas.
Lembrando que ticket's em análise não tem um prazo para ser fechado, apenas aguarde.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.