Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a travamento no jogo com outros programar abertos.

porque quanto eu logo no mu tal tudo certo ai quando eu do f9 ai vou menche no forum ou no face etc.. fica tudo travado.. ai coisas ficam pesadas e tal como resolve isso?

Featured Replies

Isso é problema de seu computador, creio que o processador do mesmo esteja muito pesado ai de fato vem ocorrendo essas instabilidade, portanto o recomendado é que leve sua máquina até um técnico para que o mesmo possa esta fazendo a limpeza e assim deixando seu computador muito mais leve.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso significa que sua máquina não suporta abrir o MuAwaY junta com outras ABA de internet ou algo do tipo, meu computador também é assim ele não é tão bom, quando eu tento abrir MuAwaY com Facebook minha máquina começa a fica lenta.
Mesmo problema que a sua!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente a sua maquina não possui uma placa de vídeo de boa qualidade, assim ocasiona o lag em sua maquina quando você está com o servidor minimizado, sendo assim, é aconselhável que você altere a sua maquina para uma de melhor qualidade, assim provavelmente os travamentos irão ser sanados por completo, também é bem viável você deixar o brilho dos itens no 5, e também usufruir da ferramenta de brilho áurea, que assim irá exigir menos da sua placa de vídeo, e consequentemente irá diminuir o lag em seu computador.
-
Isso e problema em sua maquina ou, aconselho que você aumente as configurações de sua maquina para que você possa está sanando seu problema, Pois suas configurações deve está fora do padrão para está executando ambas coisas ao mesmo tempo, então aconselho está levando em um técnico de informatica para que você possa aumenta as configurações de sua maquina para que não venha está lhe atrapalhando em está acessando ambas coisas ao mesmo tempo.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Com toda certeza o seu computador fica sobrecarregado pelo simples fato, pois você abre várias gias e ainda entra em nosso servidor, fazendo com que ocorra os travamentos, para ajudar a combater esses devidos problemas, o aconselhável é você realizar uma limpeza em sua máquina por completo através do programa da CCleaner, acompanhe esse tutorial e saiba como realizar uma limpeza de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ e também verifique se a conexão de sua internet não encontra-se baixa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é problema do seu computador, que está sobrecarregado, realize uma limpeza do mesmo através do programa "Ccleaner", de fato o seu computador irá se desenvolver melhor, ou até mesmo abaixe o brilho dos itens dentro do servidor, deixando-o na aparência transparente, caso não saiba, ative o brilho áurea pressionando a tecla "F12" e após pressione as teclas "Shift+1" mais de uma vez, amenizará o lag e consequentemente, a travação em seu computador.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFenix_xP, em 21 September 2014 - 06:43 PM, disse:

Certamente a sua maquina não possui uma placa de vídeo de boa qualidade, assim ocasiona o lag em sua maquina quando você está com o servidor minimizado, sendo assim, é aconselhável que você altere a sua maquina para uma de melhor qualidade, assim provavelmente os travamentos irão ser sanados por completo, também é bem viável você deixar o brilho dos itens no 5, e também usufruir da ferramenta de brilho áurea, que assim irá exigir menos da sua placa de vídeo, e consequentemente irá diminuir o lag em seu computador.

mas tipo nao uso pc e sim not oque recomenda?
Referente ao seu problema nada poderá ser feito, pois oque esta ocorrendo e que o seu MuAwaY esta ocupando ou cobrando muito do seu computador em relação ao sistema entre outros componentes, portanto deixando o game aberto acaba pesando o seu computador pelo fato do sistema esta sobrecarregado em função de executar o jogo e outras coisas do seu computador, sendo assim, não há nenhum método ou modo de amenizar esse leg, pois o problema e do seu computador, portanto a unica alternativa e comprar peças melhoras que façam o mesmo ter um desempenho bom em ambas partes, seja no jogo como também fora dele.
Normalmente esse problema ocorre por falta de drivers atualizados fazendo com que sua máquina não suporte executar outro programa quando o muaway está já sendo executado, sendo assim siga o procedimento de como instalar os drivers em seu computador corretamente Atualizando driver windows7Atualizando driver windows xp, também aconselho você usufruir do brilho áurea quando estiver minimizando o game com a tecla F9, para ativar o brilho áurea aperte primeiro a tecla F12 e logo a seguir pressione SHIFT+1 por três vezes os item de seu char irá ficar transparente a seguir Aperte "Esc" Dentro do jogo clique na opção efeitos e escolher o número 5 os itens ficarão com aparência de como se fosse não excelente pois ira retirar cerca de 25 % a mais o lag de seu computador, após feito todos procedimentos poste resultados.
A capacidade do seu computador não suporta conectar ao Mu e possibilitar o acesso a conexão de internet , tente alterar a prioridade de acesso talvez isso ajude .
Botão direito -> Gerenciador de Tarefas -> Processo -> Muaway.exe(main) -> Definir Prioridade.

Imagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Isso pode ser problema do seu computador que pode ta com pouca Memória e faz que a mesma fique um pouco lenta,primeiro você ver quanto de Memória seu computador esta puxando, caso for só no jogo que esteja com leg veja o tutorial a baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Panic_-

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Isso ocorre devido a sua máquina não suporta jogar MuAwaY juntamente com outro programa aberto, portanto estarei aconselhando sua autoria fazer uma limpeza em sua máquina utilizando o programa CCleaner pois efetuando a limpeza de sua máquina sua jogabilidade de fato irá melhorar pois minha máquina estava assim efetuei a limpeza da mesma através do CClenear e melhorou portanto faça a limpeza e poste resultados.
-
Isto é significado de que sua máquina não suporta o game em execução com os demais programas e navegadores. Sendo assim só será possível executar um processo por vez, porém tente está realizando uma limpeza e remoção de programas que não são utilizados com tanta frequência por você para que tenha um melhor rendimento no game e possa abrir os demais programas, não é uma resposta fixa, porém poderá lhe ajudar a solucionar o problema. Pois há chances de sua máquina possuir requisitos razoáveis e está sobre-carregada.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Esse problema ocorre pois sua máquina não é de boa qualidade,é também não tem placa de vídeo,se tem ela é fraca,minha máquina também não suporta abrir o MuAwaY com outra coisa,para você meche né 2 coisas no mesmo tempo você tem que compra uma placa de vídeo de boa qualidade ou troca de computador,ou pode ser também que sua máquina esteja pesada,peça para um técnico formatar o seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Boa noite, este tipo de problema também acontece comigo, isso acontece pois seu notebook não possui um processador bom e nenhuma placa de vídeo se quer, sendo assim quando você abre outros programas/paginas de internet's junto com o game o mesmo começa a dar umas travadas, porem só da travadas quando tem muitos jogadores em um só lugar quando eu estou sozinho dentro do game não tenho nenhum tipo de travamentos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.