Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
ae galera, venho atravez desse topico elogiar uma cambada de loko que eu to pegando amizade ultimamente , os lek é da revolta .

RenanLuis : mlk doido , toma muito nescal antes de ir pro photoshop e só faz coisa radikal , e tambem é engraçado pakas faz muita zoeira no chat , e tambem não gosta que fanque é noz manolo , mitão :)

lukinhas : apezar de ter um gosto musical um pouco CHATO é uma pessoa muito legal , e gosta de usar programas maliciosos pra jogar Mu , é noz manolo :D

Hazard : outro prodigio do photoshop , mlk manda muito , faz cada 3d fora de serie , e unas sign loka tbm , e é um cara muito engraçado tbm , altaz zoeiras e.e e não gosta de fanque , radikal ele :D

xNath : pega muita mulher essa pessoa , e tambem tem um futuro brilhante comu ds , anima geral no chat da zoeira la , deixa o chat um pouco menos guei , é noz nath gostoza :)

BR_-- : qro me elogiar por inventar tanta mentira e colocar em um topico de elogio , eu sou muito criativo , parabens pra min , sou radikal tbm :D

é isso , ate o proximo elogio galera , flw vlw.
-

Featured Replies

só li verduras, até pareçi quê vo-c dumiu com o bozo
Afinal, purq voçe colocou o funkero do lukinhas in seu elogiô? :smile-christmas-tree008:
Vai chuve canivete? o cara manja dus photoscape e o renanan vein falar q n manda dos ds, qui cara coco manow
esse grupo que EU SOU ADMINISTRADOR soul tem mitos, sarvi, namorada da nath alce. Á se ela descobri-se as brincadeirinhas que eu e a nath faziámos... :carangueijo: Éxi2
-
#Edit.
Esse renan ta muito radikal hoje, tomou muito todynho na balada ontém e hj ta mto zuero

Edited by _Hazard

é nozes jovis,n sei pq citou lukinhas no elogio alem de funkista entrou no grupo onti e nem manja dos DSG.
boatos q essi grupo é a Geração Dollynho,causando altas tretas por ai.

EDIT: essi hazardi só sabe dar /\

Edited by RenanLuis

Br viado, me pediu uma gfx do zyzz ontem, hahahahahah
Vou te dar amanha só pq tu fez esse elogio bonito e pq tu sabe que pego mais mulher que o hazard HUDSAUHSADHUSUHDA
TAMOJUNTOL!
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.