Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite, gostaria de saber se o servidor esta offline, pois nem o servidor nem o site estão abrindo aqui pra mim...
Cpx-Prime- | O + Pika |

Featured Replies

Amigo está tudo normal, servidor online funcionando certinho, está até ocorrendo um mata mata trade 01.
Verifique sua internet, tente reiniciar se modem.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Bom amigo , creio que o problema seja apenas com você , pois aqui em casa o game está abrindo , juntamente com o Site e em perfeitas condições.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Negativo, o servido encontra-se online.
Sendo assim, o problema pode estar vindo de sua próprio conexão por estar lenta assim não conseguindo abrir o MuAwaY.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo o servidor se encontra online em perfeitas condições de Jogabilidade , além disso está sendo realizado um Evento Mata-mata no trade+bau 01 pelo Lucas_GM. Deve ser algum problema em sua conexão que impede você de acessar o servidor!

Edited by _Banned

Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O Servidor encontra-se Online, você deve estar com problema de conexão, verifique .
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

O nosso servidor e o nosso web/site estão fluindo normalmente, portanto de fato esse devido problema pode estar sendo ocasionado em sua internet, portanto faça um teste de conexão, pois o nosso servidor e site encontra-se online operando normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
o Servidor se encontra Funcionando tudo normal,o problema pode estar na sua internet verifique sua internet.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
O servidor está conectado e com ótima jogabilidade. Tente reiniciar seu moldem ou sua máquina e faça novamente a tentativa de se conectar.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O servidor está online, e em perfeitas condições de uso, em minha residência apenas o web-site que se encontra inoperante. Reinicie o modem de sua conexão com internet, provavelmente sanará o seu respectivo problema. Caso não, entre em contato com o provedor de sua conexão com internet e consequentemente, solicite uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, nosso servidor e nosso web site se encontra-se online em perfeito estado, isso pode está ocorrendo devido sua conexão com internet, aconselho a você está ligando para central de sua internet para ver se está tudo normalizado, pois isso possa vim está ocorrendo pois sua internet deve está com instabilidade ou mesmo não tem uma velocidade boa para está rodando algumas coisa, pois aconselho a você está realizando esse procedimento aumentando velocidade de sua internet.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Servidor e o Web-Site esta pegando normalmente,pode ser que você esteja com problema na internet ou seja reinicie sua internet e seu computador para que possa ser sanado seu caso.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
O servidor assim como o site encontram-se online, portanto recomendo ao senhor esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta passando por instabilidades ou pode esta com o sinal fraco para esta carregando a pagina ou se conectando ao servidor.
Não, o servidor encontra-se atualmente online normalmente, inclusive no momento está havendo evento do gênero mata-mata realizado pelo Lucas_GM no servidor Trade + Baú 1.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado aos que responderam, irei verificar meu roteador e fazer um teste na minha internet, pois minha internet esta normal...
mas mesmo assim irei verificar aqui...

Obrigado!!!
Cpx-Prime- | O + Pika |
Negativo, o nosso servidor encontra-se online normalmente nesse exato momento está ocorrendo evento do género Mata-Mata no servidor trade+baú1.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade. Tente visualizar se sua conexão não está fraca, e assim reinicie o seu modem.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Galera ja fiz os teste aqui e o site do mu nao abre, e nem o serve, fica dando disconect, queria saber se alguem ai pode me ajudar, pois quero jogar...
Cpx-Prime- | O + Pika |
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.