Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

INDIGNADO !

Olá boa noite ,
Hoje logo cedo eu tava conversando com um amigo pelo skype ae eu vim no Fórum e tirei umas Prints de um certo leilão no qual é de um amigo meu porém o mesmo não possuia quantidade de post necessario para se leiloar .[/b]

Imagem

Eu sabia da irreguralidade né mas a duvida é , como conseguiu autorização? porque foi concedido a autorização pra ele? porque o Suuke_AP deu autorização? preguiça de olhar no perfil dele a quantidade de post?

[/hr]

Depois né , eu fui em eventos dos jogadores denovo pra da uma andada e tal né , ae eu me deparo com a seguinte leilão do membro Soya_, que contia a autorização do Suuke_AP também :

Imagem

Mais o melhor ta por vim , o trabalho que ele coloco pra leiloar foi o seguinte :

Imagem

Ta claro que é Ripper da sign do Ghost né? e como conseguiu a autorização se na regras para criar leilão diz claro que :

3 – Todo membro que for solicitar uma autorização deverá mostrar todo o seu Kit para o membro poder analisar.

é isso , até a próxima :clover:

Imagem

Featured Replies

-
Sim , erro da minha parte que autorizei , eu exclui o leilão do mesmo , e avisei para o Designer oficial cujo Ghost sobre meu erro que eu autorizei.
Mandei uma Mensagem pessoal para o mesmo Rebocador , expliquei o motivo que eu exclui o leilão do mesmo.
Não há necessidade para criar reclamação sobre o assunto que já foi resolvido com o Membro Rebocador

Print da Mensagem pessoal enviada para o membro Rebocador :

Spoiler

Leilão do Membro Soya_ , também foi excluído na hora que eu vi o tópico.

• Eventos de jogadores : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/

Basta olhar , e procurar os 2 Tópicos.
Passar bem.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.