Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como estão os novos pet's

Queria saber de quem possui os novos pet's (blue e red) se após esta atualização de fato os itens foram reparados e estão apresentando um bom desempenho do PvP.. Apenas respostas de quem possui os itens e de fato já os testou.

Featured Replies

Ele sim apresentou melhorias apesar de ainda estarem em testes com a ajuda dos players, está bem mas forte digamos assim. Nota 10 !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Melhorou demais, e já está saindo entre os finalistas sim, os pets novos, inclusive final de 3 sempre tem 2 pets imps.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Sim, após a manutenção que ocorreu em nosso servidor o Master Imp obteve uma melhora considerável em seu desempenho no combate(x1).
ImagemImagem
-
Sim, nossa administração sanou o respectivo bug que estava ocorrendo com o mesmo, portando agora o novo Master IMP está tudo dentro dos conformes.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
o pet Blue e Red muito Bom PVP
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Sim, eles melhoraram muito após atualização. Então aproveite e compre o seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o nosso administrador modificou os mesmos, e os membros de nossa equipe testaram ambos, e eles estão ótimos desempenhados no combate, portanto compre o seu, que você não irá se arrepender.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o bug que estava acontecendo foi concertado, creio que agora ele irá agradar todos os players.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Positivo, os item Master IMP Red/Blue já estão funcionando normalmente o mesmo esta fazendo que os adversários fiquem brabos de tão forte que os pet estão.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Sim, apos algumas alterações feitas pela administração nos novos pet's, eles estão exercendo sua função corretamente no servidor sem nenhum tipo de problema.
Exato, após a atualização os novos pet's red e blue melhoram bastante o seu desempenho no PvP.

Edited by Coyote_-

Amigo hoje eu testei meu Pet Blue e o mesmo sim atendeu os requisitos que estavam impostos a ele, ou seja o problema foi SIM resolvido e a utilização do PET esta totalmente viável conforme era esperado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, após os reparos de ambos pet's, eles vem se destacando no PvP, está sem sombra de dúvidas muito mais melhor que antes, Chegando até em finais de mata-mata, sendo entre os 3 finalistas :o.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Sim, os pet's após serem reparados estão sim com um melhor desempenho no PvP, o mesmo melhorou de forma significativa, no mais, já estão sim com um melhor desempenho.
Boa tarde, eu possuo o novo pet, o mesmo realmente melhorou seu desempenho na parte de PvP, ontem anoite eu juntamente o com o game master About_GM fizemos alguns testes com outros jogadores, e nos realmente sentiu a diferenças nos mesmo, então caso você esteja querendo adquirir um eu recomendo pois o mesmo e um pet de ataque para quem gosta de começar atacando e não defendendo, ontem mesmo um jogador no qual não lembro o nick conseguiu ganhar um mata-mata com a premiação x2 com o novo master imp red, então agora não ha como reclamar sobre os novos pet's.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.