Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o caso do sem tempo.

Não estou querendo esculachar ninguem nem falar que o pessoal e morto nem nada, mais eu só queria saber uma dúvida, porque quando uma pessoa se torna game master ela não tem mais tempo para nada? não e ironia e só uma pergunta, sem ironias e nem ofensas aos game masters.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Isso não tem nada a ver, é por que todos os membros da nossa equipe, a maioria já são de maiores, fazendo com que eles trabalham, estudam, fazem cursos, entre diversas coisas, com esse fator eles não ficam mais disponível em nosso servidor quanto antigamente, por isso que eventos são realizados pela disponibilidade de cada membro, e quando eles estão disponíveis, eles entram em nosso servidor, espero que você compreenda.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade do Game Master, vocês jogadores querem que tenha evento durante 24 horas no servidor, sendo que na data de hoje 22/09 já foram realizados muitos eventinhos de pequeno porte, alguns eventos do gênero mata-mata na parte da tarde, pode ser que aconteça de uma hora ou outra ficar realmente sem eventos na parte da noite mas sempre quando possuem um tempo para realizarem eventos, eles logam e realizam, então única coisa que você deve fazer é ficar atento na web site na aba equipe e aguardar, pois com a criação de tópicos não irá fazer com que tenha mais eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo simples fato de que eles possuem uma vida como qualquer um outro, não podem estar se dedicando por completo ao servidor. E cada vez que se mobilizam para realizar eventos, é necessário bastante tempo, o que ás vezes não tem tal disponibilidade.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é que a pessoa fica "sem tempo", mas sim na maioria das vezes está sem "vontade" de realizar eventos dentro do servidor. Valido ressaltar que todo os dias, game master logam no servidor e realizam eventos e a qualquer momento pode logar um game mester no servidor, portanto fique ligado na aba equipe em nosso website.
Cada Game master tem seu tempo de descanso no qual ele não e obrigado a fazer evento 24 horas dentro do servidor, eles tem vida social no qual tem que cuida da sua pessoal, espere algum GM Loga dentro do nosso servidor para que teja diversão e etc.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Todos os games master loga no nosso servidor devido ao tempo que eles tem,porque você não pode esquecer que eles também tem vida pessoal tipo trabalha estuda é etc
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
-
Não vejo nenhuma necessidade de você está criando uma reclamação deste gênero, pelo simples fato que cada Game Master tem sua disponibilidade para está realizando eventos em nosso servidor, Pois todos tem suas vidas pessoais e suas obrigações fora do servidor, e vale ressaltar que nem sempre e que o Game Master não tenha tempo, e pelos simples motivo de está cadastrando eventos que já realizou anteriormente, pois Game Master não vive só de está realizando eventos no servidor tem que está as vezes ajudando em nosso web fórum, está cadastrando eventos etc, portando os simples motivos de as vezes alguns Game Master não está logado no servidor e por está fazendo suas obrigações pessoais.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não e uma questão de não querer fazer evento e sim da disponibilidade que muitos membros não estão tendo ultimamente, porem sempre quando sobra tempo eles logam no servidor para estarem realizando eventos, sem falar que hoje na parte da tarde foram realizados eventos no servidor, porem se não estão logando na parte da noite e por algum motivo em relação a seus afazeres ou problemas pessoais, portanto devemos continuar aguardando e visualizando o site na aba de equipe, pois a qualquer momento pode logar algum membro da equipe no servidor para esta realizando eventos.
Não é que eles não tem muito tempo igual tinha antes, é que ocorre apenas essa impressão, pois quando um membro da Equipe ele é Colaborador ou Moderador, ele contém à ajuda dos outros companheiros de Equipe. Exemplo: Os Colaboradores contam com os outros Colaboradores para ajudar à moderar o fórum, assim cada um modera um pouco, e assim é no mesmo caso do Moderador, cada um faz o seu papel, em auxiliar em eventos, realizar trocas, entre outras funções um pouco também.
Agora o Game Master, ele não depende da ajuda de nenhum companheiro, ou seja, é ele por ele, e mais ninguém. Ele realize o seu evento e pronto. Então fica complicado, porque, por mais que você veja aqueles Game Master realizando vários eventos, você irá querer questionar logo aquele que não está muito ativo. Mas como assim Dance? Simples, você está perguntar assim, mas já que os outros estão, porque aquele outro também não está da mesma maneira? Eu quero ver todos iguais, e não apenas alguns. Espero que entenda, pois como você citou, antes eles eram bem ativos, e agora nem tanto, isso também é por causa do tempo, que não é mais aquele do passado.
Apenas ressaltando algo que esqueci de mencionar:
Muitos jogadores dizem, que aquele Game Master, não está afimd e realizar eventos, não está com aquela devida vontade, porém muitas das vezes isso é verdade, mais não é que não está com vontade, e sim surge um pequeno desanimo, que você fica pensando: Nossa, eu vou entrar no jogo com maior força de vontade, e muitos irão me xingar, mesmo eu fazendo muitos eventos ou poucos, porque eu já fui Game Master, e já passei por isso, e sei como é ficar sem força de vontade alguma de realizar eventos. Mas isso é apenas faze, e como eu superei isso, eles também poderão superar.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
esse assunto é um pouco complexo , porem vale ressaltar que a caso e acasos , imprevisto acontece , faz parte de nosso cotidiano , devido a ausência de game máster , isso e delicado pois estamos falando de disposição , porem não e o caso de nossos membros da STAFF todos exercem seu respectivo papel de forma correta , porem e pouco o tempo que vemos o servidor sem eventos , geralmente sempre tem game máster online , só que agora eles estão sob regras imposta pelo nosso administrador , aonde diz que os mesmo não pode realizar mais que 2 eventos ( MATA-,MATA ) seguidos , entre outras regras imposta , espero que entenda , enfim .

Edited by Toby_

os game master só realizam evento quando tem algum tempo livre, pois os membros da equipe tem seus afazeres e vida social não podem ficar 24 horas em frente ao computador, pense comigo muitos estudam, trabalham, fazem, curso eles quando tem tempo disponível eles sempre estão realizando eventos, eu mesmo já vi então não adianta reclamar que em nosso servidor não são realizados eventos.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é que os integrantes ao se tornarem game master's não obtém mais tempo para o servidor. Os game master's atuais em minha concepção, e na de muitos são totalmente ativos e vem realizando um ótimo trabalho. Portanto creio que seu tópico não tem sentido, pois nossos game master's tem o dever sim de estarem realizados eventos diariamente, porém não há todo período do dia, até porque nós todos sabemos que os game master são seres humanos e não robôs para estarem há todo período animando o servidor com eventos. Mas já que você está criticando nossos game master's atuais, porque você não tenta entrar para equipe e realizar um trabalho melhor que os deles? Criticar é muito fácil, difícil é lidar com a pressão que os mesmo vem tendo e mesmo assim são extremamente ativos quando obtenham disponibilidades, portanto seu tópico não procede. Espero que compreenda meu ponto de vista, abraços.
ImagemImagem
Todos nós sabemos pra quem é essa indireta kkkk Mais de uma coisa sabemos Proxy e Fire são os que representam :D
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Cada membro da STAFF loga mais de uma vez por dia, realizando muitos eventos para divertir os membros, cada um loga de acordo com sua disponibilidade assim realizando todos os eventos de cada gêneros, então aguarde pois os membros da STAFF também tem vida social, não podem ficar 24 horas dentro do jogo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Primeiramente boa noite amigo.
Você como jogador tem todo o direito de vim até o fórum e cobrar eventos para nós "Game Master's", até por que está é a nossa função dentro do servidor e você falou muito bem mesmo, quando nós eramos players tínhamos tempo 24 horas para prestar suporte e agora que estamos com Game Master o tempo que possuíamos "some".
Mais é ai que muitos não entende... Irei utilizar o meu exemplo, quando eu prestava suporte eu não fazia absolutamente nada, ou seja, eu apenas estudava e jogava MuAwaY o dia todo, mais antes de eu virar Colaborador eu iniciei o meu curso do Administração, cujo eu realizo até hoje, todos os dias, e nem por isso deixo de logar... Pois você mesmo por ser um jogador ativo pode ver que todos os dias eu estou online e fazendo minha parte. Agora se algum "GM" em seu ponto de vista está se conectando menos e realizando pouco, envie uma MP para ele e tente entender o lado do mesmo, veja se o mesmo não está precisando de uma ajuda, de belas palavras para lhe motivar... Pois assim como todos vocês, nós somos humanos e passamos por altos e baixos, onde ficamos desanimados e muita das vezes isso é muito prejudicial.
Enfim, eu irei procurar logar mais ainda e fazer mais do que eu já faço, com relação aos meus companheiros irei dar um toque nos mesmos para que reclamações tais como está não seja existente novamente.

Tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.