Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Boa noite!
é o seguinte. formatei o meu computador e a resolução mudou, antes jogava em 1280x1024, e a tela ficava normalmente, rodava o muaway na melhor resolução no talo e não tinha nenhum problema, agora após formatação eu coloquei essa mesma resolução, e o mu fica cortado ao meio, e não é minha placa de video por que é uma ótima placa, pra quem entende nessa area, ela é a GTX 660, roda btf4 no ultra brincando, quero saber como faço para voltar para aquela mesma resolução, e se possivel quero tópicos que realmente ajudem, não o que ja sei!

Edited by Sr-TuBaiNa

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Uma vez eu já joguei em notebook e antes eu jogava normalmente, porém quando eu formatei, o notebook já não pegava a mesma resolução que antes, para sanar o problema, eu recomendo você colocar a resolução do seu windows a mesma que a do seu notebook, você fazendo isso irá pegar normalmente, se não funcionar é por que a dimensão do seu notebook não suporta a resolução que você quer colocar.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema esta ocorrendo porque sua placa de vídeo não esta instalada, sendo assim, recomendo ao senhor esta realizando o procedimento de instalação dos drivers no seguinte tutorial, veja: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers

Ver postSr-TuBaiNa, em 23 September 2014 - 12:24 AM, disse:

Ver postVersion_, em 23 September 2014 - 12:21 AM, disse:

Esse problema esta ocorrendo porque sua placa de vídeo não esta instalada, sendo assim, recomendo ao senhor esta realizando o procedimento de instalação dos drivers no seguinte tutorial, veja: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers

está instalada, e os drivers atualizados, o mu roda normalmente, apenas quero ver esse negocio da resolução, por ex: meus icones da area de trabalho antes ficavam menores, com a impressão que meu monitor era maior, só que agora ficou normal e o mu só roda na resoluçaão de 1024x768, e quero a melhor qualidade!

Tente esta realizando o seguinte procedimento que estarei demonstrando nas imagens, veja:
Imagem

Imagem

Edited by Version_

-
Esse respectivo problema está acontecendo pelo simples motivo que sua placa de vídeo não está instalada ou atualizada corretamente, portando aconselho a você está visualizando o tópico que vou lhe disponibilizar abaixo...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Segue abaixo para que você possar estar atualizando seus drivers de placa de vídeo para que seu jogo MuAwaY possar estar jogando com mais desempenho:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVersion_, em 23 September 2014 - 12:21 AM, disse:

está instalada, e os drivers atualizados, o mu roda normalmente, apenas quero ver esse negocio da resolução, por ex: meus icones da area de trabalho antes ficavam menores, com a impressão que meu monitor era maior, só que agora ficou normal e o mu só roda na resoluçaão de 1024x768, e quero a melhor qualidade!
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema ocorre geralmente quando a resolução do computador não estar compatível com a resolução do game, sendo assim, configure a resolução do seu computador, deixando a mesma que a do launcher, provavelmente conseguirá jogar em tela cheia como antes. Após a realização dos procedimentos, informe o resultado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a placa de video de seu computador é muito boa, sendo assim o problema não está relacionada a ela, no entanto você deverá estar alterando a resolução de seu monitor para uma que é compativel com a resolução do servidor, é valido lembrar também que se você estiver jogando em modo janela ficará cortada, para retirar modo janela abra o laucher vá até opções e desmarque a opção modo janela a seguir clique em aplicar, enfim se o problema persistir aconselho você estar atualizando os drivers de sua máquina pois pode ser que após a formatação alguma ficou sem ser atualizada de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
  • Author

Ver postBeyaz, em 23 September 2014 - 12:24 AM, disse:

Realmente a placa de video de seu computador é muito boa, sendo assim o problema não está relacionada a ela, no entanto você deverá estar alterando a resolução de seu monitor para uma que é compativel com a resolução do servidor, é valido lembrar também que se você estiver jogando em modo janela ficará cortada, para retirar modo janela abra o laucher vá até opções e desmarque a opção modo janela a seguir clique em aplicar, enfim se o problema persistir aconselho você estar atualizando os drivers de sua máquina pois pode ser que após a formatação alguma ficou sem ser atualizada de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

não jogo no modo janela, mas realmente a sua resposta foi a única que tem um pingo de sentido!
Imagem
Imagem
Imagem
O driver da sua placa de vídeo deve está desatualizada ou não está instalada.Faça um Scan em seu computador com algum Software que Detecta quais drivers estão desatualizados e que não estão instalados.
Segue o Link do Tutorial de como fazer o scan e de como instalar os drivers que estão faltando.

Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso não resolva,abre outro Topico ou envie MP .

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O Próprio sistema do Windows reconhece o tamanho ideal (recomendado). Porém com a placa de vídeo atualizada ele também organiza sua área de trabalho para melhor visualização.
Caso queira ainda mas diminuir (não recomendado) através do botão direito -> propriedades -> resolução de tela.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Amigo, se os drivers estão bem instalados, você não alterou nada em seu computador e seu monitor, deve estar ocorrendo um erro de compatibilidade entre seu windows e seu computador, tente mudar a resolução do windows, deixar na mesma do jogo, ou até mesmo verifique no launcher do game se está selecionada alguma caixa de modo janela, verifique e mude a resolução até chegar em uma que fique normalizado.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
E só baixar o "slindriver* e depois instalar os drives que estão faltando
Imagem
Coloque a resolução do jogo igualada a do game e verás se ficou normal, lembrando que o driver é encontrado no site da nvidia ou seja fabricante. Versão do sistema e tipo, sendo x86 ou x64, para atualizar ou use slim drivers, é meio difícil ele encontrar mais vale tentar. Manualmente seria uma boa.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMatrix_CL, em 23 September 2014 - 01:08 AM, disse:

Coloque a resolução do jogo igualada a do game e verás se ficou normal, lembrando que o driver é encontrado no site da nvidia ou seja fabricante. Versão do sistema e tipo, sendo x86 ou x64, para atualizar ou use slim drivers, é meio difícil ele encontrar mais vale tentar. Manualmente seria uma boa.

ai matrix obrigado, mas o drive ta atualizado, sendo que tenho o CD DA PLACA, e tenho o driver booster, que procura automaticamente os driver's. mas vo ver com meu primo, ele é tecnico, da ultima vez ele q tinha mexido, mas valeu a todos, pode fechar o tópico!

Edited by Sr-TuBaiNa

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.