September 23, 201411 yr comment_4547403 BOA NOITE PESSOAL PRECISO DE SUGESTÕES MEU PC É ASSIM PROC: ATOM HD: 400 GB RAM: 2 GB SÓ QUE PLACA MÃE É DE NOTEBOOK, AQUELAS COMPRADA NO CARREFOUR ME AJUDEM, QUAL PLACA MAE DEVERIA COLOKAR NO MEU PC PARA NAO DAR LAG NENHUM NO MUAWAY, PRA MIM JOGAR COM BRILHO +13 SEM NENHUM LAG Report
September 23, 201411 yr comment_4547405 Veja se seu computador tem os requisitos pedido, para melhor rendimento do mu. Apenas contendo isso da para ter uma boa jogabilidade. Atom? Mínimo Dual core. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201411 yr Author comment_4547406 Matrix_CL, em 22 September 2014 - 11:58 PM, disse:Veja se seu computador tem os requisitos pedido, para melhor rendimento do mu. Apenas contendo isso da para ter uma boa jogabilidade. SIM, O MEU É WINDOWS 7 MEU PROCESSADOR ATOM MEMORIA RAM 2 GB SO A PLACA DE VIDEO DEVIDO A MINHA PLACA MAE Q NAO TEM Report
September 23, 201411 yr comment_4547407 Atom oq ? Qual a versão do processador ? 2 GB de RAM use windows 7 32 bites, pois ele da uma pequena diferença referente a travamentos, acho que você deveria colocar uma placa de vídeo, eu aconselho a gtx650 da nvidea geforce pois utilizo ela á dois anos e nunca tive problemas nem pra rodar jogos mais pesados. Report
September 23, 201411 yr comment_4547408 Recomendo a Placa Mãe ASUS Intel H61M-A/BR LGA 1155 UEFI BIOS Box.Ela custa em torno de R$192,00. Segue o Link com Informações da Placa Mãe. QuoteLINK: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50008&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CI2TsPur9sACFbTm7AodkQIAmg Edited September 23, 201411 yr by Physicx Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201411 yr comment_4547411 Infelizmente ficamos impossibilitados de lhe transmitir esses tipos de informações em nosso fórum, pois é somente para dúvidas relacionadas ao nosso servidor, porém aconselho que você pesquise no "Google" esses tipos de informações para que você possa realmente comprar uma placa mãe adequada para sua máquina. Report
September 23, 201411 yr comment_4547412 Configurações básicas do mu away , estar funcionando perfeitamente é está configuração básica como mostra a imagem abaixo : Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 23, 201411 yr comment_4547414 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 24, 201411 yr comment_4549582 Tópico fechado por falta de resposta do autor do tópico. Atenciosamente — Andree_MD Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
PRECISO DE SUGESTÕES
MEU PC É ASSIM
PROC: ATOM
HD: 400 GB
RAM: 2 GB
SÓ QUE PLACA MÃE É DE NOTEBOOK, AQUELAS COMPRADA NO CARREFOUR
ME AJUDEM, QUAL PLACA MAE DEVERIA COLOKAR NO MEU PC PARA NAO DAR LAG NENHUM NO MUAWAY,
PRA MIM JOGAR COM BRILHO +13 SEM NENHUM LAG