Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidade no fórum.

-
Ae galera boa tarde, eu quería saber se o fórum ta caindo, porque aquí cai o tempo todo. Obrigado - Beijos.

Imagem

Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, está com instabilidade em minha maquina também.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
aqui ta caindo também :confused:
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Sim, nosso web-fórum se encontra com instabilidades.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Sim, o fórum esta com instabilidade porquê são muitos players atualizando o fórum e por isso está com lag o fórum .
Imagem
Imagem
Sim,o fórum vem passando por instabilidades,o administrador já esta ciente do caso,e esta reparando o problema,aguarde que em breve o fórum irá ficar 100% estável.
Imagem
Imagem
Nosso forum está passando por uma pequena instabilidade de host, mais nosso administrador já esta ciente do problema, devemos esperar uma interação do mesmo.
Correto, o forum está passando por algumas instabilidades fazendo com que caia quase todo momento, porém fique tranquilo pois geralmente o host aonde é hospedado o site do forum sobrecarrega e faz com que caia, enfim brevemente estará tudo resolvido é um problema passageiro.
Sim, em certos momentos o fórum passa por algumas instabilidades, porém pode ficar tranquilo que em breve tudo irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O fórum está caindo por motivos de instabilidade, ou seja, em todas as residências os acessantes estão sofrendo com o mesmo problema, porém para sana-lo é preciso que a administração repare, caso ao contrário será impossível o sanamento manual feito por nossa parte.
Imagem
Sim, recentemente o fórum esta passando por problemas de instabilidades, portanto basta esta aguardando que logo esse problema sera sanado e fórum estará funcionando normalmente.
O Fórum está passando por algumas instabilidades à qual está meio lag e de vez em quando caindo,mas a administração já deve está ciente e devem está sanando o problema.
Sim, o fórum está passando por instabilidades, provavelmente o Administrador está ciente e a qualquer momento estará sanando o problema que está ocasionando a instabilidade no fórum. No entanto, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exato, o fórum está sim passando por instabilidades, porém, nosso administrador já está ciente do problema que vem ocorrendo, e logo o problema estará sanado, portanto aguarde.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Bom amigo , aqui em casa o fórum está normal e não passa por nenhuma instabilidade.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, Nosso Fórum esta passando por instabilidades, enfim fique tranquilo que no mas tardá o problema será sanado!
Imagem
Imagem
Correto, o nosso fórum esta sofrendo algumas instabilidade mais nosso administrador já se encontra ciente, portanto aguarde.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, nosso fórum se encontra com algumas instabilidades no host, porem o problema já esta sendo resolvido aos poucos, aguarde que logo mas o mesmo estará normalizado novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.