Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lançamentos de itens no servidor.

Bom , Venho por meio dessa postagem querer saber se o muaway está ficando sem criatividade pois os itens presentes em outros mu está sendo lançado no muaway.

Outra duvida também estive vendo uma postagem sobre o set Zeus e estava vendo la que era um set de goku por acaso aquele set orrivel que nem podemos considerar um bom trabalho para por em um jogo pois além de tornar o jogo uma merda a verá muitas criticas sobre o mesmo .

Se gostou do poster curte ai para poder dar aquela ajudinha Obrigado.

:horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:

Featured Replies

Será que não é ao contrário não? O MuAwaY lança os itens, e os outros MuOnlines que copiam.
Agora jamais o Set Zeus será o Set GOKU, até porque quem lhe falou isso está sem conhecimento algum sobre os itens dos Deuses. Então com certeza não será o GOKU, e sim um outro item. Porém não sei qual, mais vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre que inseridos novos itens, de fato à skin já é existente, porém neste caso em servidores de versões mais altas.
Já em relação ao set zeus, é apenas rumores, creio eu que até o momento nem á administração sabe quando irá estar inserindo o mesmo de fato em nosso servidor, e muito provalmente, nem se quer já foi esclhido á skin para este item, porém de antemão, não será á skin do set goku. Este item já foi inserido em nosso servidor, e teve á skin alterado, para o que é hoje, o set majestyc.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Concerteza não é o MuAwaY que copia dos outros servidores, e sim os outros servidores copiam do MuAwaY, você pode ver muitos updates que são lançados aqui, logo depois de um tempo é lançado em outro servidor, é claro que muitos copiam do MuAwaY por ser o maior e melhor servidor de MuOnline do brasil.
Em relação ao Set goku com o Set Zeus, nunca que o set Zeus será igual o Set goku, até por que o Zeus irá fazer parte da categoria Deuses se realmente for lançado.
Imagem
Imagem
Imagem
O set goku virou o majestic, nada haver o que você ta flando lek ;D
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY não trabalha com plágio, os itens lançados em nosso servidor, os outros mu que copiam os itens de nosso servidor.
Agora referente ao sete Zeus, nenhum jogador sabe como ele irá ser, pois o nosso administrador não postou nenhuma informação referente a esse determinado iten, e eu lhe garanto que o sete Zeus jamais será o Set GOKU, até por que o Zeus é dos itens dos deuses.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nosso servidor não copia itens de outros servidor, acho que é outros servidores que venha está copiando do MuAwAY, Jamais o Set Zeus será o respectivo set Goku, pois quem andou lhe informando essa coisas está por fora sobre os itens Deuses, então pode ficar despreocupado que não será o set Goku, Pois então fique ligado que quando nossa administração venha está lançando itens novos em nosso servidor irá está informando a todos os jogadores com alguma antecedência.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É ao contrário, o MuAwaY cria o item e os demais servidores de pequeno porte copiam, e o set Zeus não tem quaisquer semelhança com o Goku, por mais que não obtemos informações da aparência do mesmo, podemos concretizar que esta possibilidade torne-se praticamente impossível. Fui bem sucinto, para um melhor entendimento a você.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , MuAwAY é um servido de Grande porte e nao te Condições nenhuma de Reporta itens de Outro servido , Pois o MuAwaY Não precisa Copia nenhum Itens de Outro servido , que eu sabia os Outros servido que Copia os Itens do MuAwaY , Podé repara que eu tambem ja reparei isso , que assin que Lança um Itens aki no MuAwaY , Em Outros mu tambem Lança , Então Sejá caso Ao Contrario neh Amigo .
Acho que estar certo POETA-1 porque jogo mu a 8 anos e ja vi muitos sets de mu seasson no muaway e vejo que os sets ja existiam em outros mus faz tempo :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Negativo,o MuAway nunca copiou os itens,os itens que são lançados no MuAway sempre são copiados em outros servidores.
Sobre o Set Zeus sua informação está errada sobre o set, o set Zeus não vai ser o do Goku.Por enquanto nem sabemos como vai ser o SET.Apenas aguarde as informações saírem antes de fazer criticas sobre os itens.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Ver postThug_, em 23 September 2014 - 05:46 PM, disse:

Sempre que inseridos novos itens, de fato à skin já é existente, porém neste caso em servidores de versões mais altas.
Já em relação ao set zeus, é apenas rumores, creio eu que até o momento nem á administração sabe quando irá estar inserindo o mesmo de fato em nosso servidor, e muito provalmente, nem se quer já foi esclhido á skin para este item, porém de antemão, não será á skin do set goku. Este item já foi inserido em nosso servidor, e teve á skin alterado, para o que é hoje, o set majestyc.

@Thug_ respondeu suas duvidas corretamente!
O servidor MuAwaY nunca copia itens de outros servidores, pois tudo que e lançado em nosso servidor e exclusivo do mesmo, portanto se algum outro servidor tem esses itens e pelo motivo de estarem copiando esse servidor. Em relação a implantação de novos itens não podemos lhe dizer qual sera a aparência ou quando sera lançado, pois isso quem decidi e a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.