Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha asa desaperaceu logo após o trade, e agora?

Por quê quando meu colega foi da trade no cara foi fazer uma troca a asa love dele sumiu e não quis voltar mais ? e ele perdeu a asa love ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso não existe, pois o que pode ter acontecido é de todos os itens dele ter sumido, e assim é só ele sair do MuAwaY e voltar que todos os itens dele irá voltar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, isso as vezes acontece com alguns jogadores, é apenas um bug visual que no qual se o jogador pressionar as teclas Alt+f4 irá sair do jogo automáticamente, basta voltar que os itens irá continuar intactos na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe bug de trade e nem trade hacker em nosso servidor, então se ele perdeu essa respectiva asa é por que sem querer ele apertou o Ok da negociação, pois de outras formas é impossível um usuário perder um determinado iten no /trade. Ou ocorreu um bug visual na tela do mesmo, basta ele sair de nosso servidor e entrar novamente que os itens iram aparecer.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
-
As vezes ocorrem bugs como esse, portando aconselho a você está pedindo para o mesmo está relogando que os itens do mesmo irá está voltando tudo normalmente.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Itens não somem no servidor MuAwaY, portanto recomendo ao senhor esta dizendo para esse player esta saindo e entrando novamente no servidor, pois pode ter ocorrido apenas um bug visual na tela do mesmo onde ele não esta conseguindo vê seu item.
oq ocorreu e bug visual e so sa alt f4 e sai do jogo entra denovo
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Não tem como isso cara,o que pode acontecer é ele finalizar o trade e todos os itens sumirem,mas se ele relogar todos os itens voltam ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente ocorreu um bug visual, portanto estarei aconselhando a sua autoria está se desconectando e conectando novamente de nosso servidor para que esse possível bug possa ser sanado.
Foi um bug, aconselhavel a você a dar alt+f4 e verificar se o item voltou. Caso n tenha voltado mande uma MP para nossa administração relatando o ocorrido
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Bom isso ja aconteceu comigo a muito tempo atrás eu fui por 1 rlk n ex no inventario ela desapareceu abri um ticket simplesmente cancelaram meu ticket então acho que o Admin não tem conhecimento ainda sobre este bug.
É simplesmente um bug visual.
Basta você falar para o seu amigo sair do jogo e abrir o jogo novamente que quando ele logar a asa estará no mesmo lugar de antes.
Obs.: Caso ele faça isso e a asa não volte, ai sim será um problema que ele deverá tratar via ticket, mas acredito que não seja isso; é provável que seja somente um bug visual mesmo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.