Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu queria saber por que não estou conseguindo colocar musica no meu forum quando eu vou em editar perfil e na área quem sou eu a musica toca normal e quando volto para o meu perfil a musica da erro e não é problema com o meu pc porque ja tentei em outros pcs se poderem me ajuda eu agradeço.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Isso é problema com o seu navegador, que no qual não está com os plugins necessários para que sua música possa reproduzir normalmente. Então eu aconselho que você troque de navegador, e baixe o navegador Opera, aonde é um ótimo navegador, e contém todos os tipos de plugins para reproduzir músicas, vídeos.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você seguir da seguinte maneira:
[media] [/media]

Edited by _Banned

Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isto ocorre diversas vezes com membros em geral que usufruí do navegador Google Chrome para estarem utilizando o nosso fórum, o problema é ocasionado pelo fato de que os plug's não consegue fazer a captura sonora do media desejado, ou seja, da música escolhida, sendo assim você pode está alterando o seu navegador padrão para o navegador Mozilla Firefox, pois o mesmo é favoráveis em execuções de medias, sem alguma interferência nos plug's. Você pode está sanando o esse problema realizando o procedimento de atualização do seu Adobe Flash Player para que o mesmo possa está conseguindo fazer a releitura de seu navegador.
ImagemImagem
Deve ser decorrente do site que você está pegando a musica pois não estou vendo problemas para trocar musicas .
Provavelmente o seu navegador consta com os plugin's desatualizados, assim impossibilitando que a tal música toque no seu perfil, sendo assim, é viável que você esteja instalando/atualizando os plugin's do seu navegador, ou então até mesmo esteja trocando de navegador, que assim com certeza você irá estar conseguindo ouvir a música do seu perfil normalmente.
Esse problema ocorre pelo motivo no qual os plugins do seu navegador não são compatíveis com o plugin da musica, portanto sera necessário esta pegando o link da musica em outro site ou ate mesmo esta utilizando outro navegador. Lembrando que o senhor também pode esta baixando o (Plugins Adobe Flash Player) o mesmo provavelmente ira sanar esse problema.
Isso é problema com seu navegador, creio que o mesmo esteja sem seus plugins e de fato leva a chegar neste ponto, portanto recomendo que desinstale este tal navegador e baixe o novamente ou você poderá esta trocando de navegador pois eu recomendo usar o navegador Opera o mesmo é ótimo e raramente gera problemas como este.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se seu navegador está com todos os plugins instalados corretamente, pois muitas vezes o adobe flash faz com que quando você coloque sua música no painel de controle toque normalmente porém quando vai até o perfil ela não aparece o media e muitas vezes quando aparece a música não toca, sendo assim pressione CTRL+H vá até extensões, obter mais extensões e atualize conforme a necessidade de seu navegador.
Creio que seu navegador está com os plugin's desatualizados fazendo com que sua autoria fique impossibilitada de escultar a tal música, portanto estarei aconselhando sua autoria está atualizando os plugin's de seu navegador pois atualizando os plugin's de seu navegador você conseguirá sanar o respectivo problema que está impossibilitando sua autoria de escultar a música que está em seu perfil.
  • Author
Vlw cara
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.