Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom fui removido do evento que está ocorrendo agora no trade 02 que o realizador é o About_GM
o mesmo me removeu do evento pois disse que eu xinguei o mesmo no post
Quero as provas, se excluir o tópico vou criar vários e ainda vou manda ticket do mata-mata de 12 minutos ... já sabe! :D

V.Humildade!

Imagem

me diz aonde isso aqui é xingamento "/evento1 selecionar partiu"

Edited by Lost_--

Featured Replies

Ao criar qualquer tipo de tópico, transmita palavras suaves e não palavras como se tivesse determinando algum de imediato para nossos integrantes, até porquê em nosso fórum você não tem o direito de exigir nada para nossos integrantes. Mas enfim, espero o realizador do evento estar divulgado a prova legítima do que de fato ocorreu para que você tenha sido movido do evento, abraços.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Prezado, se o game master About relatou que o senhor xingou o mesmo é por que realmente tenha efetuado este ato, por que ele não tentará te defamar ou iria te impedir em que esteja participando de seus eventos sem que não tenha feito nada, creio que você tenha mesmo faltado respeito com o mesmo e assim ele te retirou do evento, caso queira criar tickets vá em frente pois você perde a razão na hora em que xinga um membro da equipe.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom ser o mesmo te removeu do evento creio que não foi atoa, o senhor dever te feito algo de errado, como ofendido o mesmo e também atrapalhando no evento, pelo fato que ninguém da STAFF iria está prejudicando um player.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Mesmo deve estar ciente do que esta fazendo pois se ele não olha-se você xingar o mesmo não estaria te removendo do evento até por que você não esta proibido de ir no eventos deles ou talvez estava !
Imagem
Imagem
Amigão, você fica insinuando VÁRIAS coisas, você mesmo disse e mostra na print:

Imagem

Enfim, ficar me chamando de "tretudo" e dizer que estou ROUBANDO é uma total falta de respeito e por isso foi movido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.