Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente quero deixar bem claro que o meu elogio é por merecimento e não por amizade OK5.

O primeiro que eu vou elogiar é o "Lucas Linguinha" vulgo (Lucas_GM), o mesmo vem ficando diariamente logado ai realizando eventos, o mesmo foi visitar a sua avó que está debilitada de saúde com uma preocupação com relação a isso e mesmo assim conseguiu dar total suporte ao servidor, e queria desejar tudo de bom a sua avó desde já e melhoras pra ela, e também te parabenizar por ser um cara exemplar tanto em sua vida pessoal e quanto aqui no game está de parabéns.

Outro que quero elogiar é o "Dente" vulgo (Great_GM), o mesmo vem logando diariamente realiza diversos eventos do gênero Mata-Mata e Maratonas, está de parabéns dentão :)

Outro também que quero elogiar é o Proxy_GM, um dos mais ativos atualmente na STAFF mais percebi que o mesmo vem caindo um pouco o pique que tinha no inicio, mais isso é pelo fato de você ter nos acostumado mal ksksks, ta de parabéns pois tudo oque é realizado por você é bem executado, não faz nada na correria e com isso se torna um Game Master exemplar na equipe parabéns.

Outro é o Andree_MD, está nerdando no servidor 24/48 horas na atividade pura, não deixa de dar suporte a nenhum jogador, sempre vejo ele tirando duvidas no servidor e também divertindo agente com x1 apostado, continue assim que você vai longe lek.

Veloxy_MD também está de parabéns, logo ta com seu cargo upado com sucesso ksksks, continue nessa pegada que você vai longe tmj.

Então também quero elogiar os colaboradores, pois todos estão de parabéns, não estou interagindo muito no fórum mais o pouco que pude ver todos vem exercendo o cargo corretamente, e com seriedade continuem assim todos estão de parabéns.

Então é isso vlw flw....
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ver postNorton, em 24 September 2014 - 04:56 AM, disse:

P "Lucas Linguinha" vulgo (Lucas_GM),

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn,
Luquinhas mitoooooooooooooo sem mais delongas!
Aaaaah minha linguinha você gama que eu sei, mas pera... É pra mulher fera '- '. Mas obrigado pelo reconhecimento, pelo carinho e pela amizade. Obrigado por reconhecer que mesmo tendo uma certa dificuldade em logar, eu logo... Pois a minha função será sempre animar o servidor... dar suporte e muitos eventos a todos vocês. Espero que eu possa ficar um bom tempinho com vocês fazendo isso, e... Aproveitando a ocasião, vamos aos trolls do evento BBB :
Imagem

:whistle: :aa:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Linguinha e Armadilha de urso mitando! :love:

Imagem
Imagem

Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLucas_GM, em 24 September 2014 - 04:01 AM, disse:

Aaaaah minha linguinha você gama que eu sei, mas pera... É pra mulher fera '- '. Mas obrigado pelo reconhecimento, pelo carinho e pela amizade. Obrigado por reconhecer que mesmo tendo uma certa dificuldade em logar, eu logo... Pois a minha função será sempre animar o servidor... dar suporte e muitos eventos a todos vocês. Espero que eu possa ficar um bom tempinho com vocês fazendo isso, e... Aproveitando a ocasião, vamos aos trolls do evento BBB :
Imagem

:whistle: :aa:

Coé linguinha ai não dá parça, eu fui na seca pra tirar o Live pô :'( by: xRei-TS <3
atensiozamente bk_maggotx

muaway projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Valeeeeeeeeeeeu lek ♥
Tentando fazer o meu melhor que posso, agradar 99.9% dos jogadores :D Tmj MITO

Atenciosamente — Andree_MD
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Obrigado pelo reconhecimento amigo, fico feliz em ver você e muitos outros jogadores satisfeitos com o meu rendimento na STAFF.
Abraços! :P

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.