Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre windows.

Quando eu inicio meu computador em seguida aparece um erro , iniciar com modo seguro , iniciar modo seguro com rede, ultima inicializacao valida e iniciar windows normalmente quando do um click em cada um o windows reinicia, caso o senhor saiba mande me uma MP sobre o assunto- fico grato,

Featured Replies

O fórum é voltado para assuntos correlacionado ao servidor, e sua dúvida não tem vínculo algum, poste sua dúvida em sites especializados no assunto, ou até mesmo se locomova até um técnico solicitando uma revisão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, vá até a opção modo de segurança e espere o windows iniciar após feito isso vá até menu iniciar - todos os programas - acessórios - Ferramentas do sistema - restauração do sistema, coloque a data em que seu computador estava funcionando normalmente e inicie a restauração do sistema que logo após finalizado e você reiniciar seu computador voltará ao normal, sei disso porque já ouve mesmo problema comigo uma vez, espero ter ajudado.
-
#Edit sub-resposta após o mesmo ter informado que seu computador nem inicia
Se você não consegue inicializar seu computador o problema pode estar sendo ocasionado devido a sua fonte alimentadora do computador estar com sobrecarga no qual seu computador encontra-se pesado e quando liga ele automaticamente se reinicia, sendo assim aconselho você estar levando sua máquina até um técnico especializado para estar resolvendo seu problema até mesmo porque em nosso web-fórum é para retirar dúvidas relacionadas ao servidor e não por problemas técnicos.

Edited by Beyaz

Este erro que dizer que seu computador foi desligado (forçado).
Lembrando nosso fórum é somente relacionado ao Game .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Obviamente e uma falha no seu sistema,e dependendo da versão do seu windows pode se dar pro diversos motivos,alias exitem muito tipos de erros,mais todo erro tem seu reparo bastar ter paciência e atenção para que possa resolver,abaixo estarei deixando um link com o site da windows onde é relato soluções para esse problemas,ena ultima opção tem ''Você precisa executar uma instalação de reparo do Windows '',que pode ser a mais funcional,que repara todos os erros do sistema,e valido lembra que o recomendado e procura ajuda profissional de um técnico de informatica,mais de uma olhada..
[ http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-xp/help/setup/how-to-fix-computer-that-will-not-start ]
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postBeyaz, em 24 September 2014 - 10:11 AM, disse:

Faça o seguinte, vá até a opção modo de segurança e espere o windows iniciar após feito isso vá até menu iniciar - todos os programas - acessórios - Ferramentas do sistema - restauração do sistema, coloque a data em que seu computador estava funcionando normalmente e inicie a restauração do sistema que logo após finalizado e você reiniciar seu computador voltará ao normal, sei disso porque já ouve mesmo problema comigo uma vez, espero ter ajudado.

Sim. Mas como vou realizar esse processo, sendo que ele liga e reinicia antes se fazer o logof
O recomendado é o senhor esta entrando na opção iniciar o windows normalmente, porem caso essa opção não funcione tente esta entrando no modo de segurança para esta realizando o procedimento de restauração de sistema, pois esse problema ocorre quando o computador tem algum problema durante sua inicialização, sendo assim, caso apenas a opção de segurança entre, realize o seguinte procedimento apresentado nas imagens, veja:

Iniciar:
Imagem

Restauração do sistema:
Imagem

Clique na restauração de sistema e selecione uma data de atualização na qual o seu computador estava funcionando perfeitamente.

Sim. Mas como vou realizar esse processo, sendo que ele liga e reinicia antes se fazer o logof

Se o seu computador não esta ligando e nem aparecendo a correção de inicialização, o recomendado é o senhor esta formatando o mesmo, ate porque essa e a unica maneira eficaz de resolver esse tipo de problema. Lembrando que geralmente esse problema ocorre quando o seu computador tem um processo de desligamento incompleto no qual acaba não executando sua função de desligar corretamente.

Edited by Version_

Bom este problema acontecesse quando o seu computador é desligado de modo errado ,ou seja,ele foi desligado forçadamente,mas geralmente você seleciona a opção "iniciar normalmente" e ele liga sem nem um problema.
Mas como você está dizendo que mesmo selecionando qualquer uma das opções ele reinicia e volta para a mesma tela,recomendo chamar algum técnico em sua residência ou então faça a formatação em sua maquina.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O fórum é voltado para assuntos correlacionado ao servidor, e sua dúvida não tem vínculo algum,sobre o servidor , poste sua dúvida em sites especializados no assunto.....
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
Ja aconteceu igual comigo, o problema foi que o HD estava com um problema não sei dizer ao certo, mas o problema foi trocar o HD amigo, leve a um técnico.
nosso fórum é somente relacionado ao Game

Aconcelho vc ta levando seu computador em tecnico de imformatica pra formata seu computador amigo
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
-
Infelizmente será necessário que faça uma verificação em sua máquina na assistência técnica, sendo assim é o único método pois como não é iniciado a tela de navegação do windows e já reinicia infelizmente o processo acima é o que deve ser feito. Pois só assim terá respostas de quê problema se encontra em sua máquina e soluciona-lo.
Imagem
Imagem

Ver postNewEraBK, em 24 September 2014 - 11:15 AM, disse:

Ver postBeyaz, em 24 September 2014 - 10:11 AM, disse:

cara, isso requer uma reparação no seu windows, se tem o CD do windows melhor ainda, mas se não tem.. você pode esta fazendo isso pela prompt de comando, eu te explicando daqui é meio complicado, mas veja até mesmo no youtube video aula sobre isso.

e como todos falaram, essa area não especificada para isso, por que não é coerente ao game!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPhysicx, em 24 September 2014 - 11:25 AM, disse:

Bom este problema acontecesse quando o seu computador é desligado de modo errado ,ou seja,ele foi desligado forçadamente,mas geralmente você seleciona a opção "iniciar normalmente" e ele liga sem nem um problema.
Mas como você está dizendo que mesmo selecionando qualquer uma das opções ele reinicia e volta para a mesma tela,recomendo chamar algum técnico em sua residência ou então faça a formatação em sua maquina.

respondendo a sua resposta amigo, isso não ocorre por um desligamento forçado,
o desligamento forçado na hora de inicialização as seguintes mensagens são:
INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE
INICIAR O WINDOWS EM MODO DE SEGURANÇA
INICIAR E REPARAR O WINDOWS

isso que acontece no computador dele é coerente as chaves e aos logs do regedit que cuida de toda inicialização do sistema operacional de boot entre outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Problemas assim não são relacionados a software, ou seja, não é algum programa ou algo que está fazendo isso acontecer. O erro de não ligar o computador é um hardware que está com problema, creio que seja a sua fonte. Ou no minimo o seu computador se encontra com algum problema sério, aconselho você leva-lo para um técnico.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.