Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, caro Ezequiel, tudo bem? :)

Eis um grande exemplo de moral e absurda disciplina, frutos, que brotam em grande exuberância em somente um só indivíduo, fato insólito, que ocorre em preciosíssimas ocasiões descendentes do destino.

O critério seletivo que você usou para eleger os seus valores fora intransigente e, sem dúvidas, digo que você arquitetou ideias compreensíveis e dinâmicas, assentando vigas consistentes, obra que por nenhuma razão, jamais fora ou será estremecida por resquícios falaciosos -, sendo este um fato límpido para qualquer individuo que tente ousadamente entender.

CAPÍTULO PRIMEIRO: pelo inestimável valor que carrega em si mesmo, não creio sequer por um segundo, na existência de ensejos dignos para com o seu desligamento.

CAPÍTULO SEGUNDO: entulhado de tendências, se destacou de maneira clara entre os demais, dando-lhes lições de amor, respeito e voluntariedade.

CAPITULO TERCEIRO: você é um homem de sorte; de tão querido e amado fez merecer e, ainda faz, cada partícula dirigida a você de elogio escrito nesta comunidade amistosa.

E, por fim, julgou ser justo usando uma das táticas mais certeiras para atingir o triunfo por muitos cobiçado;

[''Escolheu fazer parte do projeto pelo sentimento, neutralizando a insuportável rotina de simplesmente estar por estar, por status''.]

Minhas considerações introdutórias, acima já mencionadas, regulam a intensidade do calibre do que eu tinha para lhe dizer. O meu objetivo precípuo é somente mostrar parte dos seus valores, embora o espaço seja de cunho público, nunca hesitarei em manifestar.

Abraços, Ezequiel.
Estamos juntos, seja em qualquer ocasião.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ou seja , o mesmo goste .
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
  • Author
Colocando um ênfase para que o mesmo coloque o pronunciamento, (perdoem-me pela postagem).
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.