Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera , eu fui vender uma Uniria no NPC do Bar , porém sem querer eu vendi o Meu New Pet --' , e não apareceu Esse item é muito caro ,você deseja vende-lo? ai como não apareceu ele foi embora como se fosse um pot.
Então um Pet que vale quase 7 RLK´s não pergunta se desejo vender , e uma uniria que vende por zen pergunta?
Gostaria de saber se tem como eu recupera-lo ...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente os itens não são devolvidos, pois antes de vender qualquer item em um npc, você deve visualizar bem o item que o senhor está pegando, para que assim possa evitar esses tipos de transtornos, o que você pode fazer no momento, é enviar um ticket para a administração solicitando o seu item de volta, porém não é nada certo você conseguir recuperar o seu Master angel pet, envie o ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta melhor perante ao caso.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como recuperar o item vendido pelo bar até porque o senhor não comprou pelo shopping e não tem o protocolo do item,enfim.Por precaução,envie ticket à administração relatando o problema ocorrido,para que ele possa analisar e talvez resolver o seu problema,mas as chances de isso acontecer são bem poucas.
Em minha concepção há sim chance de você está recuperando o pet, você só saberá enviando um ticket ao Administrador solicitando-o de volta. Caso não saiba enviar um ticket, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Após o envido do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação Administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidades algum de não ter aparecido a mensagem citada na sua reclamação, pois todos os itens excelente's que são vendidos em NPC'S automaticamente é transmitida a tal mensagem, até porquê nosso servidor não está passando por nenhum tipo de bug em relação à este procedimento, porém aconselho que você envie um ticket para nossa administração reatando o ocorrido.
ImagemImagem
Não pois foi falta de atenção após um item ser vendido no npc ele se torna nulo e removido do banco de dados. Da mesma forma se o senhor deletasse o char.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não há quaisquer forma de você recuperar o seu item, é uma pena. Uma vez que você realiza tal procedimento sem ser de vontade própria nossa administração não pode se comprometer com seus erros, mesmo sendo um erro não intencional não deixa de ser um erro e é lamentável dizer que não será possível fazer nada. Mas... eu de qualquer forma irei pedir para que o Sr esteja enviando um ticket para nossa administração informando tudo que é necessário sobre o tal item vendido no bar e informe a situação ocorrida e aguarde um prazo que neste caso não há como estipular.
Observação: Nesses casos como foi uma desatenção sua, as chances de você ser ressarcido é de 1 em 1 milhão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.