Boa madruga jovens !
Então...hoje eu vim aqui elogiar algumas pessoas que eu conheço, que no meu ponto de vista estão dando seu melhor aqui no fórum, vejamos abaixo os mesmos :
Live_xP : P*rra gui, tu tá mito no suporte em cara...espero que você consiga alcançar o seu objetivo no fórum, mesmo depois daquilo tudo que eu fiz contra você no game eu te desejo sucesso aqui cara porque tu merece ♥. Dance : Eita ugão, tá firstando demais aqui em cara, que isso...cada vez que eu te vejo dando suporte eu acredito ainda mais que você vai retornar a equipe, porque tu é um cara excepcional, muito gente boa e meu irmão também, espero que tu volte pra equipe logo ♥. Ving_ : Pow torvi...a gente não se conheçe desde ontem né? Já faz muito tempo...e agora que tu tá no suporte, to vendo que você também está dando o exemplo, e creio que você também vai conseguir alcançar o teu objetivo nisso aqui mano, é nóis ♥. Tailor_ : Pô mano, não te conheço muito bem, mas tu também é outro mito do suporte aqui, me ajudou umas duas vezes já nas minhas dúvidas kk, e eu espero que possamos construir uma amizade tanto no fórum como no jogo, foco no objetivo que tu pega ! ♥. Marck_ : P*rra cara...tu é muito mito no suporte, eu gostaria de te ver de colaborador aqui também...em parte eu acabei me inspirando em você, agora eu boto fé que tu vai pegar logo esse cargo ai ! ♥. Ufologo : Chará, grande chará...você também é outra pessoa que eu conheço aqui de tempos.Tu foi um cara mito na equipe, pena que saiu, mas to vendo que tu já tá quase voltando...e eu quero te ver denovo aqui cara, tá ligado né? bora fortalecer a empresa ♥. PANGYA : Mano, tu também tá dando um suporte exemplar em cara...eu também não lhe conheço muito mas já vi que teu objetivo é foco no suporte, te desejo sorte na sua empreitada, tamo junto ! ♥ Version_ : Oloco cara, tu tá muito zica no suporte em cara? Não nos conhecemos também mas eu te desejo também muito sucesso e que você consiga obter aquilo que você deseja ♥.
Desejo a vocês todos muito sucesso, estão de parabéns pelos serviços que os senhores estão dando no fórum, se eu fosse escolher algum de vocês pra ser CL ia ser difícil porque admiro todos vocês kk, mas é isso ai pô ;D
Grande abraço jovens !
Então...hoje eu vim aqui elogiar algumas pessoas que eu conheço, que no meu ponto de vista estão dando seu melhor aqui no fórum, vejamos abaixo os mesmos
Live_xP : P*rra gui, tu tá mito no suporte em cara...espero que você consiga alcançar o seu objetivo no fórum, mesmo depois daquilo tudo que eu fiz contra você no game eu te desejo sucesso aqui cara porque tu merece ♥.
Dance : Eita ugão, tá firstando demais aqui em cara, que isso...cada vez que eu te vejo dando suporte eu acredito ainda mais que você vai retornar a equipe, porque tu é um cara excepcional, muito gente boa e meu irmão também, espero que tu volte pra equipe logo ♥.
Ving_ : Pow torvi...a gente não se conheçe desde ontem né? Já faz muito tempo...e agora que tu tá no suporte, to vendo que você também está dando o exemplo, e creio que você também vai conseguir alcançar o teu objetivo nisso aqui mano, é nóis ♥.
Tailor_ : Pô mano, não te conheço muito bem, mas tu também é outro mito do suporte aqui, me ajudou umas duas vezes já nas minhas dúvidas kk, e eu espero que possamos construir uma amizade tanto no fórum como no jogo, foco no objetivo que tu pega ! ♥.
Marck_ : P*rra cara...tu é muito mito no suporte, eu gostaria de te ver de colaborador aqui também...em parte eu acabei me inspirando em você, agora eu boto fé que tu vai pegar logo esse cargo ai ! ♥.
Ufologo : Chará, grande chará...você também é outra pessoa que eu conheço aqui de tempos.Tu foi um cara mito na equipe, pena que saiu, mas to vendo que tu já tá quase voltando...e eu quero te ver denovo aqui cara, tá ligado né? bora fortalecer a empresa ♥.
PANGYA : Mano, tu também tá dando um suporte exemplar em cara...eu também não lhe conheço muito mas já vi que teu objetivo é foco no suporte, te desejo sorte na sua empreitada, tamo junto ! ♥
Version_ : Oloco cara, tu tá muito zica no suporte em cara? Não nos conhecemos também mas eu te desejo também muito sucesso e que você consiga obter aquilo que você deseja ♥.
Desejo a vocês todos muito sucesso, estão de parabéns pelos serviços que os senhores estão dando no fórum, se eu fosse escolher algum de vocês pra ser CL ia ser difícil porque admiro todos vocês kk, mas é isso ai pô ;D
Grande abraço jovens !