Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa madruga jovens !
Então...hoje eu vim aqui elogiar algumas pessoas que eu conheço, que no meu ponto de vista estão dando seu melhor aqui no fórum, vejamos abaixo os mesmos :P :

Live_xP : P*rra gui, tu tá mito no suporte em cara...espero que você consiga alcançar o seu objetivo no fórum, mesmo depois daquilo tudo que eu fiz contra você no game eu te desejo sucesso aqui cara porque tu merece ♥.

Dance : Eita ugão, tá firstando demais aqui em cara, que isso...cada vez que eu te vejo dando suporte eu acredito ainda mais que você vai retornar a equipe, porque tu é um cara excepcional, muito gente boa e meu irmão também, espero que tu volte pra equipe logo ♥.

Ving_ : Pow torvi...a gente não se conheçe desde ontem né? Já faz muito tempo...e agora que tu tá no suporte, to vendo que você também está dando o exemplo, e creio que você também vai conseguir alcançar o teu objetivo nisso aqui mano, é nóis ♥.

Tailor_ : Pô mano, não te conheço muito bem, mas tu também é outro mito do suporte aqui, me ajudou umas duas vezes já nas minhas dúvidas kk, e eu espero que possamos construir uma amizade tanto no fórum como no jogo, foco no objetivo que tu pega ! ♥.

Marck_ : P*rra cara...tu é muito mito no suporte, eu gostaria de te ver de colaborador aqui também...em parte eu acabei me inspirando em você, agora eu boto fé que tu vai pegar logo esse cargo ai ! ♥.

Ufologo : Chará, grande chará...você também é outra pessoa que eu conheço aqui de tempos.Tu foi um cara mito na equipe, pena que saiu, mas to vendo que tu já tá quase voltando...e eu quero te ver denovo aqui cara, tá ligado né? bora fortalecer a empresa ♥.

PANGYA : Mano, tu também tá dando um suporte exemplar em cara...eu também não lhe conheço muito mas já vi que teu objetivo é foco no suporte, te desejo sorte na sua empreitada, tamo junto ! ♥

Version_ : Oloco cara, tu tá muito zica no suporte em cara? Não nos conhecemos também mas eu te desejo também muito sucesso e que você consiga obter aquilo que você deseja ♥.

Desejo a vocês todos muito sucesso, estão de parabéns pelos serviços que os senhores estão dando no fórum, se eu fosse escolher algum de vocês pra ser CL ia ser difícil porque admiro todos vocês kk, mas é isso ai pô ;D
Grande abraço jovens !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa, ser citado em um elogio seu para mim é muito gratificante meu irmão. Fico muito feliz mesmo em saber que você gosta do meu suporte, e ainda quer que eu me reintegre na Equipe MuAwaY novamente.
Você sabe que você nesses últimos meses se tornou uns dos meus melhores amigos e mais próximo, porque quando eu era da Equipe MuAwaY, você já era muito meu amigo, e agora nem se fala. Você é um cara inspirador, sempre humilde, nunca humilhando ninguém. Te amo muito moleque ♥.
Seu suporte é divino, e você sabe disso. Quando fiquei sabendo que você iria voltar a dar suporte ao meu lado, fiquei realmente muito feliz e honrado ♥. Conta comigo para o que der e vier.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio mano de coração. Parabéns também para os demais elogiados merecidos.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio brother, fico muito feliz mesmo de coração em saber que meu esforço está sendo bem sucedido aqui no fórum, valeu mesmo de coração.
Em relação as intrigas dentro do servidor, eu já passei uma borracha no passado, e o que importa é somente daqui pra frente, tenho nada contra você e nunca vou ter, assim como não tenho com ninguém, abraços e valeu pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
É gratificante visualizar um elogio tão bonito com meu nick incluído, ainda mais quando este elogio vem de um amigo tão querido.
De fato eu te conheço não é de hoje amigo R4F4, portanto obrigado pelo carinho amigo, de coração ♥

Edited by Ving_

ImagemImagem
Poi é mano... Infelizmente tive que deixar a equipe sem ao menos chegar ao topo (GM), porém, voltei com tudo ao suporte e estou dando o meu máximo para ter uma nova oportunidade. É apenas questão de tempo, se não for nessa, pode ser na próxima, o importante de tudo é não desistir. Muito obrigado xará, de coração... E parabéns aos demai, todos merecem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Cara fico sem palavras ao ler isto, sério, é uma honra imensa estar servindo de impulso para demais membros, eu busco me especializar no que sei fazer melhor a cada dia que passa, isto para mim já é uma vitória meu irmão, pode ter certeza que se tiver que acontecer acontecerá sem que ninguém impeça, eu fico muito grato de coração, isto além de ser um elogio é uma incentivo a dar o melhor de si a cada dia que passa, estamos juntos aí, precisar só chamar! Forte abraço mano! ♥
Imagem
Eles sao mito msm , eles merecem muito mais elogio , eles vao consequi o objetivo deles
http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.