Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a vírus que podem ser propagados ao conectar algum dispositivo no computador.

Eu conectei meu teclado no meu NOTBOOK que por sinal esta cheio dos vírus, só por conecta-lo eu corro risco de pegar vírus ? '-'

-

Featured Replies

Sim, lhe aconselho a utilizar álcool em gel.
Não, fique tranquilo!
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, corre sim, pois à partir do momento que você tem conexões com programas, conteúdos que contém vírus, você corre o risco sim de atrair vírus para o seu computador.
Portanto eu aconselho que você passe o anti-vírus em seu notebook, e se sentir mais seguros em questões de vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, ate porque o vírus e passado somente para lugares onde e composto por memoria, como (Celulares, Pen drivers, HD's, entre outros), portanto teclado não pode ser contaminado por nenhum tipo de vírus. Se o seu computador esta infectado, recomendo a você esta realizando um escaneamento completo do sistema no mesmo para esta tentando eliminar esses vírus, se apos a finalização do escaneamento o vírus continuar no seu computador, a maneira mas eficaz é esta formatando o seu computador.

Edited by Version_

Não, você não corre nenhum tipo de risco se conectar o cabo USB do teclado em sua máquina, o que você deve evitar colocar em sua máquina é o pen drive, se um pen drive estiver infectado e você encaixar no seu computador ou notebook e tiver arquivos infectados dentro do pen drive, você irá transmitir esse vírus para o aparelho, um teclado ou mouse não tem nada aver, você pode encaixar normalmente.
Em relação ao vírus, o recomendável é você instalar um anti-virus e realizar a limpeza em sua máquina, e mesmo assim não é 100% seguro de que o vírus irá sair totalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDeniN-, em 26 September 2014 - 02:20 AM, disse:

Sim, lhe aconselho a utilizar álcool em gel.

Vo pega sua mãe adotiva,e fazer o cabelo duro dela de vassoura pra limpa o chão da minha casa,seu verme.
Negativo, ao colocar um mouse em um notbook que encontra-se infectado por algum tipo de vírus, você não irá correr risco do mesmo estar sendo infectado, portanto você poderá usufruir deste mouse em seu notbook sim, porém é sempre viável que você esteja baixando um anti vírus seguro para que sua máquina possa estar limpa sem nenhum tipo de vírus. Outro método viável, e que você esteja levando sua máquina em um profissional na área de informática para que o mesmo possa estar formatando-a e eliminando todos os vírus que são contidos nela, sendo você não irá passar por nenhum tipo de risco de você estar sendo infectado.
ImagemImagem

Ver postDance, em 26 September 2014 - 03:21 AM, disse:

Sim, corre sim, pois à partir do momento que você tem conexões com programas, conteúdos que contém vírus, você corre o risco sim de atrair vírus para o seu computador.
Portanto eu aconselho que você passe o anti-vírus em seu notebook, e se sentir mais seguros em questões de vírus.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.