Salve Galera , venho por meio desse tópico criar minha despedida do servidor , após ser banido por está derrubando net dos game master , eu decedi me desativa , não é so por causa disso , vou começa a trabalha ai vou fica sem tempo para joga mu , quando tive um tempinho vago eu do uma logada de leve . Bom so tenho agradecer aos meus parça que eu tive dentro e fora do Game , conheçi muitos parça aqui que a amizade vai ser pra sempre , tmj leq.
Eclipse / Vitor: Po nem sei o que dizer de tu cara , tu sempre foi mito e vai continua sendo mito , sou teu fãn mlq. tmj pse ♥
Dance / Ugão: cooé cabeça feia , mlq humildade demais , mlq muito gente boa , zueiro , parça , quando quando o bagulhão é serio fud3u , tmj cabeça feia. Ugão_CL
Fenix_xP / Leo: caraaaaaaaaaaaaaalh@#%$ , outro mlq muito viciado em fórum , proximo colaborador tmj . (dorminãodapostleu).
Stronda / Emer: conheçi a pouco tempo é ja considero pakas , mlq gente boa p caralh$@#!@%!% . tmj emer .
StyLe-R00X / Brendon: po tu é meu irmãozinho mlq , sempre me ajudou nos momentos dificies dentro do jogo , so tenho á te agradeçer mlq . conta comigo pra sempre ♥
LoveFUNK / Stellet: outro mlq gente boa pcas , pena que tem a voz de mulher stelleti , tmj fdp .
Vitor_xP / Vitã1: mlq gente boa , humilde pcas tmj. conta comigo sempre mlq.
JEFFIN-CV / CAFUUUU: conheçi esse mlq , nem sabia que morava perto da minha casa hu3 , mlq gente boa , zueiro né lekiner ? tudo2 passa nada!
Entre outro tem gente pcas , vou fica ate amanhã escrevendo. Um Salve Especial pra Guild HeadShot e para os membros:
Eclipse / Vitor: Po nem sei o que dizer de tu cara , tu sempre foi mito e vai continua sendo mito , sou teu fãn mlq. tmj pse ♥
Dance / Ugão: cooé cabeça feia , mlq humildade demais , mlq muito gente boa , zueiro , parça , quando quando o bagulhão é serio fud3u , tmj cabeça feia. Ugão_CL
Avatar / Higor: coé tetinha , mlq muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito viciado (sem ranks) , altas zueira nas conf . tmj mlq . #HáLorenaÉnossaporr4!
Fenix_xP / Leo: caraaaaaaaaaaaaaalh@#%$ , outro mlq muito viciado em fórum , proximo colaborador tmj . (dorminãodapostleu).
Stronda / Emer: conheçi a pouco tempo é ja considero pakas , mlq gente boa p caralh$@#!@%!% . tmj emer .
StyLe-R00X / Brendon: po tu é meu irmãozinho mlq , sempre me ajudou nos momentos dificies dentro do jogo , so tenho á te agradeçer mlq . conta comigo pra sempre ♥
LoveFUNK / Stellet: outro mlq gente boa pcas , pena que tem a voz de mulher stelleti , tmj fdp .
Vitor_xP / Vitã1: mlq gente boa , humilde pcas tmj. conta comigo sempre mlq.
JEFFIN-CV / CAFUUUU: conheçi esse mlq , nem sabia que morava perto da minha casa hu3 , mlq gente boa , zueiro né lekiner ? tudo2 passa nada!
Entre outro tem gente pcas , vou fica ate amanhã escrevendo. Um Salve Especial pra Guild HeadShot e para os membros:
-PapoMaL_
zMr-HunteR
CidadeVerd
Suuke_AP
Quick
LokoZoorD-
Kira-TS
MutanoO
Wistainer
SuplementO
BKdoFuna
iBombado
Ground
Motor
Ving
Tailor
Acem_
Plank
Tarker-TS
zHealer
-ExSenhor-
-RaTo-
-AnTaReS-
Di-M4ria
Fael_ / n3uroticoO
MILLAFULL
Entre outros tmj!
Vai segurando
Então é isso amigos , o futuro só a deus pertence. Foi bom conheçer todos vocês.
Salve pra Galera Online:
Começo:
Fim:
Edited by _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.