Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio + Despedida - zBanneD-TM and _Banned

Salve Galera , venho por meio desse tópico criar minha despedida do servidor , após ser banido por está derrubando net dos game master , eu decedi me desativa , não é so por causa disso , vou começa a trabalha ai vou fica sem tempo para joga mu , quando tive um tempinho vago eu do uma logada de leve . Bom so tenho agradecer aos meus parça que eu tive dentro e fora do Game , conheçi muitos parça aqui que a amizade vai ser pra sempre , tmj leq.

Eclipse / Vitor: Po nem sei o que dizer de tu cara , tu sempre foi mito e vai continua sendo mito , sou teu fãn mlq. tmj pse ♥

Dance / Ugão: cooé cabeça feia , mlq humildade demais , mlq muito gente boa , zueiro , parça , quando quando o bagulhão é serio fud3u , tmj cabeça feia. Ugão_CL

Avatar / Higor: coé tetinha , mlq muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito viciado (sem ranks) , altas zueira nas conf . tmj mlq . #HáLorenaÉnossaporr4!

Fenix_xP / Leo: caraaaaaaaaaaaaaalh@#%$ , outro mlq muito viciado em fórum , proximo colaborador tmj . (dorminãodapostleu).

Stronda / Emer: conheçi a pouco tempo é ja considero pakas , mlq gente boa p caralh$@#!@%!% . tmj emer .

StyLe-R00X / Brendon: po tu é meu irmãozinho mlq , sempre me ajudou nos momentos dificies dentro do jogo , so tenho á te agradeçer mlq . conta comigo pra sempre ♥

LoveFUNK / Stellet: outro mlq gente boa pcas , pena que tem a voz de mulher stelleti , tmj fdp .

Vitor_xP / Vitã1: mlq gente boa , humilde pcas tmj. conta comigo sempre mlq.

JEFFIN-CV / CAFUUUU: conheçi esse mlq , nem sabia que morava perto da minha casa hu3 , mlq gente boa , zueiro né lekiner ? tudo2 passa nada!

Entre outro tem gente pcas , vou fica ate amanhã escrevendo. Um Salve Especial pra Guild HeadShot e para os membros:

Vegeeta
-PapoMaL_
zMr-HunteR
CidadeVerd
Suuke_AP
Quick
LokoZoorD-
Kira-TS
MutanoO
Wistainer
SuplementO
BKdoFuna
iBombado
Ground
Motor
Ving
Tailor
Acem_
Plank

Tarker-TS
zHealer
-ExSenhor-
-RaTo-
-AnTaReS-
Di-M4ria
Fael_ / n3uroticoO
MILLAFULL
Entre outros tmj!

Vai segurando B)

Imagem

Então é isso amigos , o futuro só a deus pertence. Foi bom conheçer todos vocês.

Salve pra Galera Online:
Imagem

Começo:
Imagem

Fim:
Imagem
Imagem

Edited by _Banned

Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Valeu pelo salve parça, parabéns aos demais mencionados !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em sua despedida/elogio. Odeio despedidas, mas infelizmente devemos aceita-las, espero que você possa voltar a jogar um dia, sei que irá voltar um dia, pois sem como é, um dia me despedi do servidor e voltei, é difícil largar um game que, investimos tantos anos e que fez parte do nosso cotidiano. Aguardo o seu retorno. s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio fico grato de coração. Parabéns também para os demais elogiados merecidos.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Vlw lekkkkk tmj mitoooo parabéns ao de mais :) :love: :love:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Mito é mito!! ;s

gordim saliente mlk é mito de sg kkkk ... éobixo cara!! tmj <3 tá certo tem que parar mesmo ... mu só acaba com sua vida! isso ae vai curti sua vida usar uns lança comer umas ppks ( sei que nao come a meses , anos etc nao quero entrar em detalhes ) então mlk é nois!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

é meu irmão , sempre que precisar é só me chamar, tava na hora de levantar essa bunda gorda e ir trabalhar né ... rs
tmj irmão , to cntg até o fim .. <3 <3 <3
Vai fazer falta mano, infelizmente você errou e ta arcando com as consequências de seus atos, mais saiba que nossa amizade irá continuar sendo a mesma, conte comigo para o que precisar, tmj manow ♥
Vlw irmão, tamo junto, tu também é gente boa pakas, estarei aguardando sua volta ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.