September 27, 201411 yr comment_4553537 Olá... Queria tirar um dúvida sobre o evento relâmapago,eu queria saber se o nick que tenho que postar é de um dos meus chars,ou o nick é da minha acc ? Atenciosamente: shitara MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão. Report
September 27, 201411 yr comment_4553538 Você deverá postar o nick de algum personagem da sua account, que assim consequentemente o nosso administrador estará creditando a premiação caso você seja um dos vencedores, no mais, será essencial que você poste o nick de algum personagem da sua conta. Report
September 27, 201411 yr comment_4553539 Nos eventos realizados pelos membros da equipe foi citado apenas para postar o seu nick do jogo, isso é para identifica-lo na hora da creditação da premiação . Mas é válido que pode ser feito alguma pergunta no evento que será realizado pelo administrador, ou apenas ser solicitado o seu nick no jogo, você deverá ficar atento no tópico desde já boa sorte Report
September 27, 201411 yr comment_4553540 O nick que deve ser postado é seu nick no game para que assim a premiação possa ser creditada na sua conta,nos eventos podem ser feitas perguntas para se responder ou pode apenas solicitar o nick, bastar ficar atento para responder corretamente . Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
September 27, 201411 yr comment_4553543 Você deverá estar postando o nick de um dos seus personagens utilizados no game, para que assim, não haja confusões quando for creditar sua premiação. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 27, 201411 yr comment_4553548 Você deverá responder da seguinte forma : Quote- Resposta da Pergunta - Nick in Game (dentro do jogo) Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 27, 201411 yr comment_4553549 Bom , A regra do evento e bem simples e básica , os três primeiro jogadores que posta seus Respectivos nick , no tópico referente ao evento ganhara. sendo assim o nick que devera ser postado , tem que ser de algum personagem que você possui em sua Conta . Edited September 27, 201411 yr by Toby_ Report
September 27, 201411 yr comment_4553556 O senhor deve postar o nick do char do game, para creditação da premiação caso ganhe! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201411 yr comment_4553557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Queria tirar um dúvida sobre o evento relâmapago,eu queria saber se o nick que tenho que postar é de um dos meus chars,ou o nick é da minha acc ?
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.