Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,

Bom estou utilizando este perfil que é de um amigo e assim o mesmo me emprestou o perfil que inclusive está desativado há tempos. Então venho por meio deste perfil para apenas retirar esta dúvida referente ao meu char, o motivo no qual estou usufruindo deste perfil é que quando eu crio um novo perfil não se passa muito tempo e sou banido do fórum... Então decidi pegar emprestado, vamos direto ao ponto.

Há praticamente 1 mês atrás eu ( FromHawaii ) estive criando tópicos inúteis, fazendo eventos relâmpagos sem autorizações e tudo isso sem finalidade alguma em nosso web-fórum e assim estive infringindo muitas regras nas quais me resultaram este banimento muito severo, estive sendo suspenso no web-fórum por cerca de 7 dias e acabei cumprindo a suspensão assim como eu também estive cumprindo o tempo de banimento em minha conta do jogo no qual o administrador me respondeu via ticket que era um banimento temporário de 20 dias que iria ter o seu término no dia 24/09/2014 e até agora nada.

Algumas fotos para melhor entendimento do tópico:

Conta banida:
Imagem

Primeiro ticket criado nos primeiros dias de banimento para desvendar os motivos:
Imagem

Segundo ticket criado após a resposta do administrador no primeiro ticket e, a partir deste momento eu estive aproveitando do momento para solicitar a liberação de um perfil e também a liberação de minha conta no jogo:
Imagem

A última resposta no dia 25/09 foi apenas uma incrementação de minha parte e como todos vocês podem ver não houve nenhuma interação do nosso administrador neste segundo ticket...

Bom eu sei que muitos irão dizer que nosso administrador se encontra ocupado pelos eventos que estão sendo organizados em nosso servidor, mas o meu ticket se encontra aberto desde o dia 16/09 e assim eu acho que deveria haver pelo menos uma análise de nosso administrador no suposto ticket, estou apelando aqui pelo web-fórum para alguém da equipe repassar o caso ao administrador, pois eu acho que se ele determinou uma data qualquer, esta data deve ser cumprida seja por ele ou pelo jogador em qualquer aspecto. Não consigo obter sucesso em nenhum tipo de comunicação com o administrador, tentei em diversos meios e nada feito.

Featured Replies

Se você já enviou o ticket a única coisa que lhe resta é aguardar, certamente a nossa administração deve estar analisando o seu caso, e assim consequentemente isso leva um período maior de tempo, portanto, não há o que fazer á não ser aguardar, também tem o fato que há diversos ticket's na sua frente, o que pode estar ocasionando em uma demora na resolução do mesmo, no mais, como também você criou esse tópico, é provável que alguém da equipe envie o seu caso para o administrador, é viável que você esteja passando o protocolo do seu ticket para alguém da equipe, e aguarde uma resposta do mesmo.
Agora deverá aguardar os mesmos responderem seu ticket pelo fato de ter infringido regras eles podem aceitar sua remuneração inválida dando assim continuidade no bloqueio. No entanto seu ticket deve ter entrado em análise que irá verificar suas ações e assim decidirem-se vão reativar o acesso , mas aconselho ter muita paciência pois com algumas coisas da maratona um tanto atrasadas a sua resposta ou desbloqueio pode lerda um pouco para ser sanado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Como são enviados muitos ticket's diariamente, eu vou sugerir que esteja cancelando este ticket e abra um novo ticket com as informações que contem nesse ultimo ticket que você enviou, pois assim seu ticket será visto no topo da lista, pois os ticket's que ficam com o status: "ABERTO" talvez não sejam muito visualizados, e você fazendo a re-criação do ticket o mesmo poderá ser visualizado mais breve do que o que se encontra em aberto, e se possivel já envia junto o protocolo do seu ticket que se encontra em aberto para obter uma resposta mais rapida.
Abraços :)
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você já tenha enviado ticket relatando o fato ocorrido, o mais aconselhável é que você aguarde até que um membro do suporte administrativo lhe responda, assim podendo averiguar o seu caso, e se possível está retirando a suspensão de sua conta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não tem outra saída a não ser esperar, realmente, são muitos tickets criados por dia, e até visualizar e analisar detalhe por detalhe de todos, sempre irá haver um atraso aqui, outro atraso ali. Enfim, você não terá outra saída, até por que a criação de tópicos não irá influenciar em nada. Caso o tempo decorra mais que o necessário, crie um novo ticket, para que assim você tente fazer com que nosso administrador visualize o seu antigo.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
A sua única possibilidade para ter essa conta desbanida é aguardar o ticket ser respondido, realmente passou do seu prazo de banimento e já era para ter acabado, porém por algum imprevisto ele não foi retirado.
Agora aguarde a resposta do seu ticket para obter sua conta limpa novamente.
No fórum não há nada mais que possamos fazer além de dizer para você ter paciência e aguardar a resposta do ticket.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.