Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber se estou infectado com o vírus KeyLogger?

Pessoal pois bem ontem estava jogando normal com todos meus itens sem ninguem ter minha conta e menos ter imprestado meus itens ,fui dormir quando acordei ja nao tinha itens algum na minha conta me levaram tudo ,eu queria saber como eu faço para ver si eu to com o tal do k.l aki no meu nootbook.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bloco de notas > Alt + 0153 se tiver um coração, lamento amigo, é keylogger .
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como ver, pois o vírus keylloger é camuflado, portanto aconselho que você formate sua máquina o mais rápido possível, para que esse respectivo vírus possa ser excluído com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há procedimentos corretos, para saber se você está ou não com o vírus keylogger em sua máquina, a forma mais eficaz de saber se realmente está com o vírus é levar sua máquina a algum técnico, para que o mesmo visualize e caso esteja faça a remoção desse vírus. Lembrando, que tendo o vírus na sua máquina, você poderá acessar tudo normalmente sem riscos de ter seus dados pessoais furtados.
ImagemImagem
Existe um teste muito simples pra saber se tem keylogger.
Abra o seu bloco de notas e digite ALT+0153. Se aparecer um TM (™) você NÃO está infectado, mas caso apareça um CORAÇÃO PRETO (♥) você está com keylogger no pc.
Se estiver você pode retirá-lo com vários programas, um deles é o Spybot (eu uso e recomendo).

Edited by -EverySexy

É recomendável que leve seu computador/notebook até um técnico de informatica e solicite que o mesmo realize uma averiguação geral em seu computador, até porque o mesmo tem total conhecimento sobre este vírus e irá encontrar facilmente se realmente tiver. Caso o mesmo encontre, solicite que ele formate seu computador/notebook, pois só assim você conseguirá se livrar do vírus completamente.
Amigo para estar ciente e visualizando se esta infectado por KeyLogger, você pode utilizar o comando Simples, Abra o Bloco de Notas > ALT + 0153, se aparecer um ♥, você esta infectado se aparecer ™, Você esta livre de KL, mais é sempre valido ressaltar que nem sempre este método é útil lhe recomendo que esteja fazendo este seguintes métodos abaixo.

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta M ICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN.
Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas
seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~
POL.exe ~ HGUS.exe.

Imagem
Imagem
Imagem
Existe uma maneira na qual você abre o bloco de notas é aperta as seguintes teclas (Alt + 0153) se aparecer esse simbolo (™) e porque você não esta contaminado, porem se aparecer esse simbolo (♥) e porque você esta contaminado pelo vírus (Keylogger). Lembrando que não existe uma maneira correta para saber se o seu computador esta infectado ou não, portanto recomendo ao senhor esta levando o seu computador para algum técnico especializado nessa área, para que o mesmo possa esta lhe dizendo se realmente o seu computador esta com esse vírus ou não, porem existe outra maneira na qual o senhor pode esta formatando o seu computador caso esteja em duvida sobre esta contaminado com o vírus (Keylogger).

Edited by Version_

-
Não temos nenhum método 100%confiável para detecção de Keylogger, portando se você desconfia que está infectado recomendo que você procure uma assistência técnica para solicitar a formatação de sua maquina, porém essa é a única forma totalmente eficaz para está eliminando totalmente esse vírus.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você ver se está com keylogger em seu computador, basta está indo na sua área de trabalho, e ir em qualquer ícone e clica em renomear, depois faça o seguinte procedimento, Alt + 0153 se aparecer um coração você esta infectado com o vírus, para remover-lo do seu computador é só Formatando o computador.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Não existe uma maneira perfeita de se localizar isto a melhor decisão a tomar é levar até um assistente técnico e formatar - lo .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, Não há nenhum procedimentopara esta retirando o virus do seu computador até mesmo porque ele é camuflado, enfim abra um bloco de notas e digite isto lá "ALT+0153". Quando você digitar apareçer "TM" é porque você não esta infectado com o vírus , caso apareça um coração preto é porque você esta infectado do vírus,enfim um unico jeito de esta retirando totalmente do seu computador é formatando a maquina!
Imagem
Imagem
Isso é um fato que não é novidade, se você tomou KeyLogger, a primeira coisa que você deve fazer é limpar seu computador, se você utiliza skype, eu recomendo não usar mais, já tomei K.L pelo skype .. e o incrível é que eu não recebi nada de outros membros, depois que removi o programa, nunca mais ninguém me roubou novamente.
USE O ANT VIRUS MAWARE BITS ELE REMOVE O KL :)
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Não existe procedimentos concretos na qual podemos repassa-lo, que teria o intuito de estar verificando se sua maquina está ou não infectado com o vírus KeyLogguer, à única forma concreta, e correta, é levando sua maquina á um técnico, e solicitar a ele realizar a formatação de sua maquina, assim você terá certeza que não estará mais infectado com o tai Vírus.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Único procedimento recomendo para saber se o computador está ou não infectado pelo o vírus espião, é levando o mesmo para um técnico em informática, solicitando ao técnico procedimentos confiáveis. Os procedimentos disponibilizados nos tutoriais disponibilizados pelos os membros do suporte acima não é confiável, por mais que não conste, os vírus de hoje em dia se camuflam muito bem, e somente procedimentos avançado conseguem acha-lo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, abre o Bloco de Notas, segure a tecla ALT + 0153. Se aparecer TM (™) você não está com o tal keyloger, mais se você digitar e aparecer (♥) ai você está infectado com o virus keyloger.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vá até seu boloco de notas para você segue as tecla Alt + 0153 si tiver o simbolo (™) é porque você não está com keylogger, si o simblo (♥) é porque você está com keylogger para retira o keylogger, basta está formatando o sua maquina para que possa está tirando o keylogger lamento.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Mano primeiro niguem usa mais KL, pois se for kl e so vc passa seu antVirus q sai molin. Creio q deve ser outro tipo de Metodo (Ex: SpyNet) existe sim metodos para ver se tem Algum tipo de virus malicioso no seu pc.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá a Todos,
bom.. para você ver se está mesmo com um Key Logger tem 2 procedimento simples para isso..

Abra teu Bloco de Notas -> Pressione ALT+1053 -> E logo após isso Irá aparecer ' TM / ♥ '
Caso apareça o TM você está totalmente protegido.. Mas caso contrario apareça um lamento em lhe dizer que você está Afetado.

Faça uma Varredura em seu Computador com o Anti Vírus.

Ver postVing_, em 27 September 2014 - 01:12 PM, disse:

Não há procedimentos corretos, para saber se você está ou não com o vírus keylogger em sua máquina, a forma mais eficaz de saber se realmente está com o vírus é levar sua máquina a algum técnico, para que o mesmo visualize e caso esteja faça a remoção desse vírus. Lembrando, que tendo o vírus na sua máquina, você poderá acessar tudo normalmente sem riscos de ter seus dados pessoais furtados.

Correto.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.