Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Sobre os GoldWays dos Campeonatos de Designer.

Boa noite galera, Venho aqui fazer este topico mais porque ja to cansado de esperar para que o adm me mande meus goldways dos campeonatos designer, Faz um tempo eu crie um post me explicaran alguns coisas eu fiz caso ta, agora vo criar de novo mais ja isso va ter quase 2 meses de eu tar esperando ums goldways

Agora crio o topico porque nao to gostando da atitude do "Admin" Ele fazendo relampagos e eu que vo criar uma borda e fico fazendo ela quase 3 horas para esperar quase 2 meses para levar 50 goldways Nao da

Nao venha falar que emvie ticket, nao vo esperar 3 dias mais para eu receber resposta de um ticket

Vo deixar aqui umas provas que eu falei com ghost faz um dias

Olha a fecha

Imagem

Imagem

Featured Replies

Bom, comigo aconteceu o mesmo caso mandei MP pro ghost ele me respondeu "Olá, poderia me enviar novamente seu Login, pois estamos tentando fazer credito dos prêmios atrasados, está dando como login invalido." depois disso não chegaram meus GW's.
Eventos no qual não foram cadrastrado meus GWS.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511188-resultado-4-campeonato-away-clothes/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511290-resultado-4-campeonato-de-tag-vertical/page__pid__4488468__st__0&#entry4488468 ]
-
Imagem

-
Todos os logins foram enviados para nossa administração,aguarde que nossa administração estará adicionado todos os GoldsWays de campeonato designer.

Vale lembrar também que precisamos de todos os logins certos de suas conta para adicionar,pois as vezes aparecer que o login não foi encontrado.
Mais não fique preocupado,todas as premiações serão entregues em ordem.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.