October 16, 201015 yr comment_477898 Meu char fico preso em arena8, fui lá no canto <<<, ai levei DC dksaopkpodsa... Toda vez que tento logar da dc denovo ¬¬' To sem vip pra mover pelo site! Algum GM, poderia move-lo pra mim ? '-' Report
October 16, 201015 yr comment_477908 aquele parte de arena8 se nao me engano 6 8 é bugada mesmo, é só vc tentar ir logando que uma hora da certo. isso aconteceu comigo e deu certo. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 16, 201015 yr comment_477914 Olá, Amigo envie MP para algum membro da equipe e peça para o mesmo mover seu char para outra city. Porém em /arena8 no portal que e acostumado a dar dc automaticamente, depois que o membro pega dc e tenta logar novamente ele e automaticamente afastado da mesma, porém isso ocorre comigo. Caso contrário faço o que foi dito. QuoteObs.: Para que o mesmo mova seu char diga o nick do mesmo. Report
October 16, 201015 yr Author comment_477925 Problema resolvido, obrigado ao MD/GM que moveu meu personagem (: SEM FLOOD! Podem fechar o tópico! Report
October 16, 201015 yr comment_477927 -- Peça para um membro te mover! Caso não consiga tente sair e entrar novamente até que o mesmo mova-se automaticamente! O retorno? Talvez... Report
October 16, 201015 yr comment_477991 olá amigo isso ja aconteceu comigo . entre no serve c/pk e entra no seu char assim que voce entrar tuu ja move rapido entendeu ? Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
October 17, 201015 yr comment_479126 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Toda vez que tento logar da dc denovo ¬¬'
To sem vip pra mover pelo site!
Algum GM, poderia move-lo pra mim ? '-'