Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Erro de enviar credênciais da conta.

Não estou conseguindo recuperar minha conta pelo site, diz que os dados foram enviados para o email e não envia nada! estou aguardando , ja tentei a dias! preciso recuperar minha conta e não estou conseguindo '-'
Dno-TM - MuAwaY 2014

Featured Replies

Realmente os sistema de recuperação de dados e de confirmação de contas estão inoperante no momento, o motivo não foi divulgado, porém tenho certeza que o Administrador está trabalhando em cima deste problema e irá resolver em breve. Portanto, seja paciente e aguarde, pois breve o tudo estará normalizado e o senhor irá conseguir recuperar seus dados normalmente.
Aconselho que você esteja enviando novamente para o seu respectivo e-mail, consecutivamente esteja aguardando um prazo de 10 minutos, e assim esteja entrando em seu e-mail logo após vá até a caixa de entrada, ou em lixo eletrônico, que você irá obter a respectiva mensagem contendo todas as informações de sua conta. Agora se por acaso você não encontrar a mesma, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação de nosso setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramente se encontra-se em perfeito estado, portando aconselho que você visualize se está realizando o procedimento corretamente para que possa está sanando seu problema com exito e verifique seu ''Lixo Eletrônico''.

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certifique-se de que o e-mail que está inserindo no processo é o atual da conta, pois a ferramenta não apresenta nenhuma instabilidade, ou seja, está totalmente funcional, e em 10 minutos o e-mail do servidor com os dados da conta é enviado para o e--mail que a conta se encontra cadastrada. Digite e-mail com cautela, para evitar transtorno do tipo. Se por ventura o e-mail esteja sendo digitado de maneira correta, e o e-mail é de fato o verdadeiro da conta, envie um ticket a administração solicitando uma providência, e consequentemente, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você usa o Outlook? O outlook está com problemas, eu também tento enviar coisas pro e-mail e não chega, bom eu tentei pelo outro e-mail que tive que criar no yahoo, e deu certo.
O sistema de recuperação de dados está inoperante no momento, e o motivo não foi divulgado ainda, masa administração está trabalhando para sanar o problema então suponho que aguarde até que o problema seja resolvido.
A ferramenta não encontra-se com nenhum tipo de instabilidade atualmente, portanto aconselho que esteja realizando o procedimento novamente, e esteja verificando seu "Lixo Eletrônico".

Edited by Ving_

ImagemImagem
Amigo eu utilizei o recurso do site para fazer recuperação dos meus dados, e os mesmos foram enviandos corretamente ate meu E-mail, lhe recomendo que esteja verificando em sua caixa "Lixo", para ver se o mesmo não esta la veja abaixo como o meu chegou.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o procedimento de recuperação dos dados é a mensagem chegou corretamente no meu e-mail com todos os dados da minha conta, portanto recomendo ao senhor esta verificando se o e-mail que você esta inserindo é o correto, pois você pode ter alterado o e-mail da sua conta para outro é esta colocando o antigo no qual não chegara nenhum mensagem do servidor em relação á recuperação dos dados. Caso esteja inserindo o e-mail correto na recuperação dos dados, recomendo ao senhor esta verificando na lixeira do seu e-mail ou ate mesmo na caixa de entrada, pois as mensagens demoram em torno de 10 minutos para serem enviadas.
O sistema está um pouco inoperante, no qual faz que o mesmo demore um pouco de tempo para a chegada no seu destino, por tanto aguarde um certo tempo que os dados da sua account chegaram ate o destino, ou seja quando você está recuperando seu dados, basta você está esperando um tempo de 10 a 15 minutos, quando você este tempo o mesmo estará eu sua lixeira eletrônica com todos os dados de recuperação.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
a Ferramenta de recuperação de dados se encontra no momento desativada, você devera estar aguardando nossa administração estar sanando o problema para que você possa estar recuperando normalmente.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
OutLok não funcionou aq :v
ImagemImagemImagem

Atenciosamente: ʑKղօω

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
A ferramenta está funcionando perfeitamente,tente novamente,ou de uma uma visualizada em seu email,caso não tenha chegado,envie um ticket para nosso administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.