Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom.. cada um tem sua opinião sobre o sistema de e-mail , uns dizem q está bom , outros dizem q está passando por algumas instabilidades, bom ... tenho uma conta , em que o e-mail é da hotmail ( uso o outlook) . ja tentei recuperar ela 500 vezes, ja esperei mais de 100 horas , ou seja, n adianta mandar eu esperar 10 min ou tentar denovo , q eu ja fiz . teria alguma outra forma de recuperar minha conta ? aos que me ajudarem "+" !

Featured Replies

Boa noite, realmente esta ocorrendo problema com o hotmail para recuperar conta ou ate mesmo validar uma conta, porem eu fiz alguns teste com o yahoo e consegui obter exito usando o mesmo, então criei uma conta no yahoo e tente estar recuperando sua conta, creio que você obterá exito fazendo isto, caso não resolva entre em contato comigo via MP.
O respectivo sistema de recuperação de e-mail encontra-se fluindo, portanto aconselho que sua autoria esteja realizando esse procedimento pelo yahoo, agora se por acaso não der certo, se você já verificou em seu respectivo e-mail na caixa de entrada e em seu lixo eletrônico e não obteve acesso a respectiva mensagem dos dados de sua conta, a única forma fluente é você recorrer esse assunto via ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim basta você aguardar interação de nosso setor administrativo, pois o mesmo irá verificar oque de fato está ocorrendo, e irá lhe ajudar o mais rápido possível

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite, como você pode ver o esse sistema estar sendo muito usado, porque quando você chega até lá você logo pode voltar, se problemas algum, poque se você não estiver preparado para estar enviando um e-mail só e você logo entrar na sua caixa de mp, poque lá logo você estará aprendendo como proceder da melhor maneira pra fazer o procedimento.
Eu realizei o teste na ferramenta de recuperação dos dados é a mesma esta funcionando sem nenhum problema, porem como você disse que já fez todos os procedimentos recomendados, sera necessário esta enviando um ticket para administração solicitando uma ajuda por parte do suporte interno, pois recentemente você criou um tópico onde todos os membros postaram suas respostas em relação á sua duvida sobre a recuperação de dados é muitos confirmaram que a mensagem com os dados da conta esta chegando corretamente na caixa de entrada ou lixeira do e-mail.
Algumas horas atrás foi criado um tópico com a mesma finalidade que o seu, porém, não me recordo com nick do autor, mas, se o e-mail não chegou no e-mail de cadastro da conta nessas horas toda, recomendo a você que entre em contato com o administrador, solicitando uma providência, para que o mesmo possa está reparando o sistema de e-mail caso conste alguma anomalia e consequentemente, solucionando o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, bom o sistema de e-mail está passando por instabilidades o mesmo já está sendo analisado pela administração para que possa sanar o problema então indico que você esteja aguardando o resolvimento dessa instabilidade assim que o problema for sanado você podera recuperar sua conta com exido então pois é algo que pode demorar um pouco já foi criado tópicos parecidos com o seu creio que você também deve ter visto.

Aguarde.................
Realmente nos estamos com problema para receber email no hotmail,recomendo criarem email no gmail ou yahoo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O sistema de e-mail está com problemas, também já tentei enviar e-mails, e a solução foi criar outro e-mail, porém no site yahoo porque o site Outloock da hotmail parece estar com problemas graves.
Olá, Já que você realizou este procedimento diversas vezes, entre em contato com nosso administrador para esta ajudando a você esta recuperando seus dados pessoais, também ouvi boatos que o Outlook esta passando por algumas instabilidades não sei se e fato, enfim tente também esta mudando de navegador isto podera esta te ajudando!
Imagem
Imagem
Problema está no sistema, deve ser feito uma varredura para efetuar limpeza de registros e a administração estará resolvendo o problema logo mais tenha paciência. Foi passado para o mesmo e estará resolvendo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.