September 28, 201411 yr comment_4556789 Olá, eu baixei as Styles pro PhotoShop cs6 mais está nesse formato e eu não consigo coloca-las no PhotoShop. Alguém me ajuda ? Atenciosamente → MMMV11 MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 201411 yr comment_4556802 Olá, primeiramente boa tarde. Como observei, você fez download de Styles nos seguintes formatos: PSD e ASL. Styles em ASL, basta você carrega-las no photoshop normalmente, pois é o formato padrão de Styles. Mais o PSD, é um formato de Edição de Arquivos, como assim ? PSD serve para você poder editar e/ou terminar o trabalho em outro horário/lugar e etc. Abaixo vou deixar para você um Tutorial ensinando a instalar os dois tipos de formatos. Instalando Styles em PSD. Instalando Styles em ASL. Report
September 28, 201411 yr comment_4556820 - Olá, Pelo que eu observei, você tem algumas styles no formato ASL e PSD. Estarei disponibilizando abaixo um tutorial ensinando como instalar em ambos formatos. Como colocar Styles em .PSD no PhotoShop Como abrir Styles em ASL no Photoshop CS6 Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida me envie uma MP. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4557651 Araujo_DS, em 28 September 2014 - 05:51 PM, disse:Olá, primeiramente boa tarde. Como observei, você fez download de Styles nos seguintes formatos: PSD e ASL. Styles em ASL, basta você carrega-las no photoshop normalmente, pois é o formato padrão de Styles. Mais o PSD, é um formato de Edição de Arquivos, como assim ? PSD serve para você poder editar e/ou terminar o trabalho em outro horário/lugar e etc. Abaixo vou deixar para você um Tutorial ensinando a instalar os dois tipos de formatos. Instalando Styles em PSD. Instalando Styles em ASL. @Correto! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
September 29, 201411 yr comment_4557652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!