Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como logar em duas contas no mesmo computador.

Bem eu quero saber como abre 2 muaway num pc só sei que ta bloqueado sand boxie queria saber se maquina virtual pega pq jah to de saco cheio qual e o problema de abrir 2 mu sera que eu vo precisa compra outro pc so pra pode loga em 2 contas ???????????????????
Pq se o adm ta querendo que cada pessoa tenha so 1 conta isso e inutil pq posso compra outro pc lixo por 100$$ so pra roda outro mu então praq bloquea 2 mu num pc só ??????????????????????????????
:rant: :rant: :rant:

Featured Replies

Infelizmente não temos nenhum tutorial no fórum ensinando aos jogadores entrarem no servidor com duas contas, antigamente era possível sim realizar tal procedimento, porém foi retirado e não é mais possível você entrar com duas contas, se quiser entrar com mais de uma conta apenas com outra máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Não e possível esta abrindo dois MuAwaY em um mesmo computador, porem em relação ao motivo no qual esse procedimento não pode ser feito, infelizmente não podemos lhe dizer, pois isso foi uma escolha da administração em optar pela opção de apenas poder abrir um servidor em um único computador.
Infelizmente não temos nenhum tutorial explicando como está abrindo duas vezes o MuAwAY, portando antes era possível pois nosso servidor recebeu uma atualização que foi retirada essa possibilidade de está abrindo duas vezes na mesma maquina, portando se você estiver querendo acessar duas conta em nosso servidor único método de está efetuando está ação e abrindo o jogo pela uma segunda maquina.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Abrir dois MuAwaY ao mesmo tempo é possível, porém envolve programas de terceiros, ou seja isso é proibido ensinar em nosso fórum, portanto aqui você não irá encontrar nada relacionado ao assunto, agora pensa comigo, se um jogador por ventura entra na conta do senhor, tem acesso a ela, seus itens etc, e se fosse possível abrir assim facilmente dois lauchers ao mesmo tempo, oque iria acontecer ? Simples, o outro jogador iria passar os itens da sua conta para a conta dele, ou seja iria lhe roubar, claro que não digo que isso irá acontecer é só uma hipótese, ou seja isso é para a segurança de todos os jogadores pelo menos essa é a minha opinião não sei se realmente é isso mesmo, ou também esse bloqueio pode ser pré-programado no próprio laucher por algum outro motivo cujo nunca foi citado pela administração, enfim no fórum você não irá encontrar nenhuma forma de abrir dois Lauchers em apenas uma máquina .
Infelizmente não temos nenhum tutorial no fórum ensinando aos jogadores entrarem no servidor com duas contas,
Existem programas que possibilitam que sejam abertos dois servidores de Muaway,são programas que criam um sistema a parte dentro do próprio sistema original de seu computador, mais nossa administração não indica e nem adpta ao servidor abri duas ou mais vezes por diversos motivos,imagina como seria se todos os players entrassem com duas contas em eventos causaria kaos e sobrecarga no servidor,sem contar pelo fato de fraudes e golpes que poderiam ser arquitetados,por isso nossa administração prefere assim você pode logar em diversas contas mais apenas em um laucher,isso e de normalidade em servidores de MuOnline.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Ver postRuh, em 29 September 2014 - 03:13 AM, disse:

Abrir dois MuAwaY ao mesmo tempo é possível, porém envolve programas de terceiros, ou seja isso é proibido ensinar em nosso fórum, portanto aqui você não irá encontrar nada relacionado ao assunto, agora pensa comigo, se um jogador por ventura entra na conta do senhor, tem acesso a ela, seus itens etc, e se fosse possível abrir assim facilmente dois lauchers ao mesmo tempo, oque iria acontecer ? Simples, o outro jogador iria passar os itens da sua conta para a conta dele, ou seja iria lhe roubar, claro que não digo que isso irá acontecer é só uma hipótese, ou seja isso é para a segurança de todos os jogadores pelo menos essa é a minha opinião não sei se realmente é isso mesmo, ou também esse bloqueio pode ser pré-programado no próprio laucher por algum outro motivo cujo nunca foi citado pela administração, enfim no fórum você não irá encontrar nenhuma forma de abrir dois Lauchers em apenas uma máquina .

@Correto .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.