September 29, 201411 yr comment_4557918 Bom dia, tipo eu queria uma render de um personagem só que não tem, tem como eu estar fazendo uma com uma imagem q tenha ele? Caso tenha, poderiam me mandar um tutorial ou video ensinado, agradeço desde ja. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4557925 correto , voce pode sim renderizar sua propria render , irei deixar um tutorial de renderização , segue. qualquer duvida me envie uma MP - Report
September 29, 201411 yr comment_4557927 Olá, Tem como sim, basta seguir as instruções do tutorial que irei lhe passar, veja logo a seguir: [ http://www.youtube.com/watch?v=tDsApfDvXxo ] Neste ensina como renderizar uma imagem com a ferramenta "Varinha Mágica" e também ensina usando a ferramenta "Caneta", mais conhecida como "PenTool". Veja as ferramentas na imagem abaixo: GALERIAS Presentes | Exposição Report
September 29, 201411 yr comment_4558654 Olá, boa tarde! Primeiramente você está necessitando de uma Render, render é o que você acabou de pedir em uma Palavra. Ou seja, algo sem fundo, seja um Personagem, Objeto e etc. Então, para estar renderizando algo, você precisa distinguir o fundo. Se for um fundo sólido, ou seja apenas uma cor é fácil de ser retirado, mais se for um ambiente é um pouco mais trabalhoso e por isso existe duas formas de estar renderizando algo. Que são elas: Peen Tool & Varinha Mágica. Renderização com Peen Tool. Renderização com Varinha Mágica. Report
September 29, 201411 yr comment_4558702 Todas respostas acima estão corretas! Melhor resposta: Araújo_xP Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
September 29, 201411 yr comment_4558704 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Caso tenha, poderiam me mandar um tutorial ou video ensinado, agradeço desde ja.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!