September 29, 201411 yr comment_4557924 Olá, alguém me manda um chão que é tipo uma sombra preta. valendo (+) Atenciosamente → MMMV11 MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4557930 Olá, Veja se isso lhe ajuda: Para mais desfoque você pode ta indo em Filtro>Desfoque>Desfoque Gaussiano e adicionando uma quantia em porcentagem para o desfoque. GALERIAS Presentes | Exposição Report
September 29, 201411 yr comment_4557932 - caso se refira aquela sobra que fica em baixo das sign , essa sombra é feita de acorto com a sua sign por que tem sign que são maior , ou menor então é feito de acordo com a sign , irei deixar um tutorial que tem o passo a passo da criação dessa sombra , segue. qualquer duvida me envie uma MP. - Report
September 29, 201411 yr comment_4557936 Acho Que Ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=oIDH7F7JupM Atenciosamente: ʑKղօω MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558027 - Olá, Esta sombra você mesmo terá que fazer, pois pode você irá criar de acordo com sua sign, então estarei disponibilizando um tutorial de como estar fazendo a mesma em seu photoshop; [Tutorial] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! by: Slyn Designer Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558690 Lobo-SpD-, em 29 September 2014 - 11:43 AM, disse:Olá, Veja se isso lhe ajuda: Para mais desfoque você pode ta indo em Filtro>Desfoque>Desfoque Gaussiano e adicionando uma quantia em porcentagem para o desfoque. @Correto! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
September 29, 201411 yr comment_4558691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!