Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Estou com a minha conta banida por 20 dias, só que não! O administrador esqueceu de liberar a minha conta e assim a punição está se expandindo a cada dia... Alguém poderia tomar alguma providência, agradeço desde já!

Featured Replies

Assuntos referente a banimento deverá que ser tratado via ticket, aqui no fórum não irá resolver, portanto envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e aguarde interação de nosso setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , para que você tenha o suporte da nossa administração e seu problema possa ser resolvido.

Edited by Lbx

Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Única forma de você está recebendo uma solução sobre seu banimento e via ticket, portando se você já solicitou um ticket para nossa administração única coisa deve deve ser feita e está aguardando com paciência para que você possa obter uma resposta do seu caso.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos em relação á banimentos de contas são tratados diretamente com a administração via ticket, até por que com a criação de tópicos você não irá obter uma resposta administrativa, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a banimento devem ser tratos via ticket, portanto esteja entrando em contato com a administração solicitando o desbanimento de sua conta pelo motivo do prazo já ter sido expirado.

Edited by Version_

Como você disse que o prazo do banimento de sua conta era de 20 dias e você ainda não teve sua conta desbanida aconselho você reabrir um novo ticket para que a administração verifique sua situação e desbana sua conta, obs: o forum é exclusivo para dúvidas em caso de banimento como o seu é tratado apenas por ticket.
Amigo sua conta esta banida certo? Ok, então você tem acesso ao painel Ticket, utilize o mesmo, e efetive este tipo de esclarecimento através de lá, pois estes assuntos são tratados internamente, via ticket para que não ocorra desordem da parte administrativa e do player que passou pena punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Hum, talvez seu banimento foi expandido, ou até no caso poderia ser permanente, mas caso foi constado que foi só por 20 dias e ainda não está liberada, mande um ticket com outra conta ou até mesmo uma MP pra administração para que avaliem o caso e tome as providências.
Para que o administrador esteja senando seu caso, basta que você envie um ticket relatando o ocorrido, entretanto esse tipo de assunto não e tratado via fórum e sim via ticket, para que o administrador esteja verificando é resolvendo o problema ocorrido.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Em nosso servidor assuntos referente a banimentos de account's são tratados via ticket, portanto esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, pois como dito por você já expirou o prazo que era para sua autoria ser desbanido, portanto envie o ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que nosso administrador possa analisar o assunto e lhe dar uma resposta concreta sobre o ocorrido.
#Edit: Correção ortográfica.

Edited by Coyote_-

Acho melhor você mandar um ticket para a administração .
ImagemImagemImagem
Atenciosamente - TolffS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Bom, assuntos referentes a estes são tratados via ticket, para uma melhor comunicação da administração com o senhor, envie um tciket há administração relatando seu caso e peça um pronunciamento da mesma sobre o caso, lembrando que ticket's tem um prazo de até 3 dias uteis.
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados através de ticket, para a administração ficar ciente do que está ocorrendo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ticket é meu pal seus filhodaputa o meu ticket tá aberto tem 11 dias sobre o mesmo assunto Admin tem Alzhaimer e esqueceu de desban

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
O assunto é cabível somente a você a administração, infelizmente não adianta criar tópicos, isso não mudar absolutamente nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.