September 29, 201411 yr comment_4558176 Olá, Estou com a minha conta banida por 20 dias, só que não! O administrador esqueceu de liberar a minha conta e assim a punição está se expandindo a cada dia... Alguém poderia tomar alguma providência, agradeço desde já! Report
September 29, 201411 yr comment_4558178 Assuntos referente a banimento deverá que ser tratado via ticket, aqui no fórum não irá resolver, portanto envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e aguarde interação de nosso setor administrativo. Report
September 29, 201411 yr comment_4558179 Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , para que você tenha o suporte da nossa administração e seu problema possa ser resolvido. Edited September 29, 201411 yr by Lbx Atenciosamente, Lbx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558180 Única forma de você está recebendo uma solução sobre seu banimento e via ticket, portando se você já solicitou um ticket para nossa administração única coisa deve deve ser feita e está aguardando com paciência para que você possa obter uma resposta do seu caso. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558181 Assuntos em relação á banimentos de contas são tratados diretamente com a administração via ticket, até por que com a criação de tópicos você não irá obter uma resposta administrativa, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Report
September 29, 201411 yr comment_4558182 Assuntos relacionados a banimento devem ser tratos via ticket, portanto esteja entrando em contato com a administração solicitando o desbanimento de sua conta pelo motivo do prazo já ter sido expirado. Edited September 29, 201411 yr by Version_ Report
September 29, 201411 yr comment_4558183 Como você disse que o prazo do banimento de sua conta era de 20 dias e você ainda não teve sua conta desbanida aconselho você reabrir um novo ticket para que a administração verifique sua situação e desbana sua conta, obs: o forum é exclusivo para dúvidas em caso de banimento como o seu é tratado apenas por ticket. Report
September 29, 201411 yr comment_4558184 Amigo sua conta esta banida certo? Ok, então você tem acesso ao painel Ticket, utilize o mesmo, e efetive este tipo de esclarecimento através de lá, pois estes assuntos são tratados internamente, via ticket para que não ocorra desordem da parte administrativa e do player que passou pena punição. Report
September 29, 201411 yr comment_4558185 Hum, talvez seu banimento foi expandido, ou até no caso poderia ser permanente, mas caso foi constado que foi só por 20 dias e ainda não está liberada, mande um ticket com outra conta ou até mesmo uma MP pra administração para que avaliem o caso e tome as providências. Report
September 29, 201411 yr comment_4558186 Para que o administrador esteja senando seu caso, basta que você envie um ticket relatando o ocorrido, entretanto esse tipo de assunto não e tratado via fórum e sim via ticket, para que o administrador esteja verificando é resolvendo o problema ocorrido. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 201411 yr comment_4558188 Em nosso servidor assuntos referente a banimentos de account's são tratados via ticket, portanto esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, pois como dito por você já expirou o prazo que era para sua autoria ser desbanido, portanto envie o ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que nosso administrador possa analisar o assunto e lhe dar uma resposta concreta sobre o ocorrido. #Edit: Correção ortográfica. Edited September 29, 201411 yr by Coyote_- Report
September 29, 201411 yr comment_4558200 Acho melhor você mandar um ticket para a administração . Atenciosamente - TolffS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 29, 201411 yr comment_4558218 Bom, assuntos referentes a estes são tratados via ticket, para uma melhor comunicação da administração com o senhor, envie um tciket há administração relatando seu caso e peça um pronunciamento da mesma sobre o caso, lembrando que ticket's tem um prazo de até 3 dias uteis. Report
September 29, 201411 yr comment_4558231 Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados através de ticket, para a administração ficar ciente do que está ocorrendo. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 29, 201411 yr comment_4558233 Ticket é meu pal seus filhodaputa o meu ticket tá aberto tem 11 dias sobre o mesmo assunto Admin tem Alzhaimer e esqueceu de desban Edited September 29, 201411 yr by Bombado [Guild Master] Bombado - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 29, 201411 yr comment_4558261 O assunto é cabível somente a você a administração, infelizmente não adianta criar tópicos, isso não mudar absolutamente nada. Report
September 29, 201411 yr comment_4558262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com a minha conta banida por 20 dias, só que não! O administrador esqueceu de liberar a minha conta e assim a punição está se expandindo a cada dia... Alguém poderia tomar alguma providência, agradeço desde já!