Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um ticket.

Fais quase 5 dias desde a ultima responde do meu ticket , qual o prazo pra mim saber quando irá responder ?

Resposta
Por: N�vel 1
Data: 24/09/2014 16:30:27

Featured Replies

Quando seu ticket encontra-se em analise não tem um prazo estipulado para nova interação na parte da equipe, sendo assim continue aguardando pois a administração está procurando um método para auxilia-ló corretamente antes de fechar seu ticket.
Provavelmente o seu ticket está em análise e após entrar nesse estado significa que a equipe de administração está analisando o seu caso para que assim possa lhe fornecer uma resposta correta e que irá sanar o seu problema.
Com certeza seu ticket se encontra em analise sendo assim não tem um tempo fixo para que o mesmo obtenha resposta,você deve continuar no aguardo de uma resposta concreta,sobre o seu assunto.
Imagem
Imagem
De fato seu ticket se encontra em análise para ele estar em aberto à 5 dias, e quando um ticket se encontra em análise, é pelo fato que ele não contém um prazo exato para ser respondido, e assim você deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato seu ticket encontra-se em análise pela Equipe Administrativa, e quando algum ticket está em análise, não há uma data marcada para o mesmo ser respondido novamente, portanto o senhor terá que ser paciente e continuar aguardando, pois o Administrador de fato está verificando o conteúdo do seu ticket para lhe fornecer uma resposta satisfatória, enfim continue aguardando.
Provavelmente seu ticket se encontra-se em analise por nossa administração correto? então você deve aguardar outra resposta da mesma ate porque primeiro nosso administração analisa seu ticket com toda a cautela possível para não comentar nenhum tipo de erro ao te responder e depois ela lhe responde resolvendo seu problema ou ate mesmo tirando seu duvida, tenha paciência que em breve você sera respondido novamente, lembrando que o prazo e de 72 horas uteis para um ticket ser respondido porem as vezes ocorre alguns atrasos que é normal.
Provavelmente seu ticket está em analise, portando quando um ticket entra-se em analise ele não tem um respectivo prazo para que possa obter uma resposta. Então única forma e está aguardando com paciência para que você obter uma resposta de nossa administração.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando eles respondem assim, significa que o seu ticket está sendo analizado, estão vendo o que podem fazer com o seu caso, o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas (3 Dias), se ainda não responderam solicite pra algum membro da STAFF para que entrem em contato com a administração e para que tomem providências.
A administração tava muito ocupada esse final de semana com muitos eventos . e também final de semana não conta aguarde que jajaá vc terá sua resposta.
ImagemImagemImagem
Atenciosamente - TolffS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
São de 72hrs uteis amigo, aguarde e tenha paciência, tem vários tickets que nossa administração recebe por dia, então responder todos no prazo é difícil tem de ter paciência e esperar.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo dia 24/09 foi quarta-feira ou seja apos esta resposta Nivel 1 da administração, o cronograma começa a ser contabilizado a partir do próximo dia útil que foi quinta-feira ,ou seja seu ticket esta dentro do cronograma ate o final do dia de hoje, mais pode a ocorrer atrasos, pelo simples fato de estarmos em uma época movimentada de diversas ações da parte administrativa, aguarde pacientemente o retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, neste caso seu ticket encontra-se em análise, então não tem data prevista para ser respondida, assim você terá de esperar alguma interação por parte de nossa administração.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como você não descreveu o modo de resposta do suporte por ticket, creio esteja dizendo que o seu ticket encontra-se em analise, portanto quando o ticket entra nesse estado o mesmo não tem uma prazo exato para ser respondido, portanto sera necessário continuar aguardando por uma nova resposta administrativa. Lembrando que a qualquer momento você poderá receber uma nova resposta, portanto fique de olho diariamente no seu ticket.

Edited by Version_

Bom seu ticket se encontra em análise pela nossa administração , para que seja trabalhado todo tipo de verificação em seu problema , então é só aguardar , até que o administrador finalize seu ticket.

Edited by Lbx

Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Quando ticket entra em analise, não tem um prazo para ser respondido, no entanto só resta aguarda a resposta de nossa Administração.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
O prazo para a resposta de seus ticket's é de 3 dias uteis, mas se seu ticket encontra-se em analise o prazo para resposta é indeterminado, então aguarde uma resposta da administração via ticket.
Imagem
Imagem
Para que a nossa administração responda um ticket, o prazo e de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que as mesma responda, no entanto tem vários ticket para que o nosso administrador visualize é responda, no qual faz que tenha um pouco de demora ou atraso, no entanto espere mais um pouco para que a o admin visualize seu ticket.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
É bem provável que seu ticket esteja em analise, quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja pode ser respondido daqui a 1 dia como também daqui a 1 mês, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá lhe dar uma resposta sobre o assunto.
#Edit: Reformulação da resposta.

Edited by Coyote_-

-
Olá Amigo,
quando um Ticket passa para o processo de Analise, não tem tempo estimulado para seu ticket ser resolvido, aguarde até que nossa administração arrume seu problema.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Se o ticket entrou em análise ele pode ficar aberto durante muito tempo, pois a administração está investigando o caso para lhe dar uma resposta satisfatória, neste caso você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.