September 29, 201411 yr comment_4558237 Fais quase 5 dias desde a ultima responde do meu ticket , qual o prazo pra mim saber quando irá responder ? Resposta Por: N�vel 1 Data: 24/09/2014 16:30:27 Report
September 29, 201411 yr comment_4558240 Quando seu ticket encontra-se em analise não tem um prazo estipulado para nova interação na parte da equipe, sendo assim continue aguardando pois a administração está procurando um método para auxilia-ló corretamente antes de fechar seu ticket. Report
September 29, 201411 yr comment_4558241 Provavelmente o seu ticket está em análise e após entrar nesse estado significa que a equipe de administração está analisando o seu caso para que assim possa lhe fornecer uma resposta correta e que irá sanar o seu problema. Report
September 29, 201411 yr comment_4558242 Com certeza seu ticket se encontra em analise sendo assim não tem um tempo fixo para que o mesmo obtenha resposta,você deve continuar no aguardo de uma resposta concreta,sobre o seu assunto. Report
September 29, 201411 yr comment_4558243 De fato seu ticket se encontra em análise para ele estar em aberto à 5 dias, e quando um ticket se encontra em análise, é pelo fato que ele não contém um prazo exato para ser respondido, e assim você deverá aguardar. Report
September 29, 201411 yr comment_4558244 De fato seu ticket encontra-se em análise pela Equipe Administrativa, e quando algum ticket está em análise, não há uma data marcada para o mesmo ser respondido novamente, portanto o senhor terá que ser paciente e continuar aguardando, pois o Administrador de fato está verificando o conteúdo do seu ticket para lhe fornecer uma resposta satisfatória, enfim continue aguardando. Report
September 29, 201411 yr comment_4558245 Provavelmente seu ticket se encontra-se em analise por nossa administração correto? então você deve aguardar outra resposta da mesma ate porque primeiro nosso administração analisa seu ticket com toda a cautela possível para não comentar nenhum tipo de erro ao te responder e depois ela lhe responde resolvendo seu problema ou ate mesmo tirando seu duvida, tenha paciência que em breve você sera respondido novamente, lembrando que o prazo e de 72 horas uteis para um ticket ser respondido porem as vezes ocorre alguns atrasos que é normal. Report
September 29, 201411 yr comment_4558246 Provavelmente seu ticket está em analise, portando quando um ticket entra-se em analise ele não tem um respectivo prazo para que possa obter uma resposta. Então única forma e está aguardando com paciência para que você obter uma resposta de nossa administração. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558247 Quando eles respondem assim, significa que o seu ticket está sendo analizado, estão vendo o que podem fazer com o seu caso, o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas (3 Dias), se ainda não responderam solicite pra algum membro da STAFF para que entrem em contato com a administração e para que tomem providências. Report
September 29, 201411 yr comment_4558248 A administração tava muito ocupada esse final de semana com muitos eventos . e também final de semana não conta aguarde que jajaá vc terá sua resposta. Atenciosamente - TolffS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 29, 201411 yr comment_4558249 São de 72hrs uteis amigo, aguarde e tenha paciência, tem vários tickets que nossa administração recebe por dia, então responder todos no prazo é difícil tem de ter paciência e esperar. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 29, 201411 yr comment_4558252 Amigo dia 24/09 foi quarta-feira ou seja apos esta resposta Nivel 1 da administração, o cronograma começa a ser contabilizado a partir do próximo dia útil que foi quinta-feira ,ou seja seu ticket esta dentro do cronograma ate o final do dia de hoje, mais pode a ocorrer atrasos, pelo simples fato de estarmos em uma época movimentada de diversas ações da parte administrativa, aguarde pacientemente o retorno. Report
September 29, 201411 yr comment_4558253 Prezado, neste caso seu ticket encontra-se em análise, então não tem data prevista para ser respondida, assim você terá de esperar alguma interação por parte de nossa administração. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 29, 201411 yr comment_4558254 Como você não descreveu o modo de resposta do suporte por ticket, creio esteja dizendo que o seu ticket encontra-se em analise, portanto quando o ticket entra nesse estado o mesmo não tem uma prazo exato para ser respondido, portanto sera necessário continuar aguardando por uma nova resposta administrativa. Lembrando que a qualquer momento você poderá receber uma nova resposta, portanto fique de olho diariamente no seu ticket. Edited September 29, 201411 yr by Version_ Report
September 29, 201411 yr comment_4558256 Bom seu ticket se encontra em análise pela nossa administração , para que seja trabalhado todo tipo de verificação em seu problema , então é só aguardar , até que o administrador finalize seu ticket. Edited September 29, 201411 yr by Lbx Atenciosamente, Lbx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558257 Quando ticket entra em analise, não tem um prazo para ser respondido, no entanto só resta aguarda a resposta de nossa Administração. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 29, 201411 yr comment_4558258 O prazo para a resposta de seus ticket's é de 3 dias uteis, mas se seu ticket encontra-se em analise o prazo para resposta é indeterminado, então aguarde uma resposta da administração via ticket. Report
September 29, 201411 yr comment_4558259 Para que a nossa administração responda um ticket, o prazo e de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que as mesma responda, no entanto tem vários ticket para que o nosso administrador visualize é responda, no qual faz que tenha um pouco de demora ou atraso, no entanto espere mais um pouco para que a o admin visualize seu ticket. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 201411 yr comment_4558260 É bem provável que seu ticket esteja em analise, quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja pode ser respondido daqui a 1 dia como também daqui a 1 mês, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá lhe dar uma resposta sobre o assunto. #Edit: Reformulação da resposta. Edited September 29, 201411 yr by Coyote_- Report
September 29, 201411 yr comment_4558263 - Olá Amigo, quando um Ticket passa para o processo de Analise, não tem tempo estimulado para seu ticket ser resolvido, aguarde até que nossa administração arrume seu problema. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 29, 201411 yr comment_4558266 Se o ticket entrou em análise ele pode ficar aberto durante muito tempo, pois a administração está investigando o caso para lhe dar uma resposta satisfatória, neste caso você terá que aguardar. Report
September 29, 201411 yr comment_4558268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Resposta
Por: N�vel 1
Data: 24/09/2014 16:30:27