Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro CRC.

Gente eu tava no mu normal, sai e fui entra denovo começo atualizar, no final meu antvirus detecto alguma coisa e apareceu essa mensagem ( RAR: CRC Error ) e agora ta dando Ocorreu um erro ao baixar wzaudio.dll ? e meu ant virus detecto um virus.... oque devo fazer? isso e normal ou pode-ser KL ? :\\\\

IMAGEM: http://imgur.com/ID4RobX
http://imgur.com/ID4RobX

Featured Replies

O vírus não é uma ameaça grave pra sua máquina, fique tranquilo, desative seu antivírus e tente entrar novamente.
Aconselho você verificar se alguém já criou algum tópico referente à esse assunto, evite alertas.
O servidor não possui nenhum vírus,sendo assim quando você for entrar no servidor,você terá que desativar o seu anti-vírus,pois em alguns casos ele detecta uma ameaça que no caso é falsa,pois o servidor é totalmente limpo e não contem nenhum vírus que pode danificar sua máquina,no entanto realize o passo citado acima por minha pessoa.
Imagem
Imagem
Olá, Tente esta desligando seu anti-vírus para o procedimento esta sendo feito corretamente, casoo error persista, você desinstala e instala novamente o game com o anti-vírus desligado!
Imagem
Imagem
O que você deve fazer á desinstalar o seu MuAwaY, pois o seu anti-vírus detectou um arquivo na pasta MuAwaY e com certeza o deletou, e assim após desinstalar, você terá que baixar o cliente atualizado no site MuAwaY com o seu anti-vírus desativado e instalar, e depois ativar novamente.
Lembrando que o MuAwaY não contém nenhum tipo de vírus, e sim existe alguns ant-vírus bem chatinhos que detectam de tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isto é um problema que esta ocorrendo internamente dentro do data server, do game aonde que o mesmo esta corrompido, e em breve nossa administração tomarás medidas, eu creio que seja um problema globalizado pelo fato de muitos player´s estarem reclamando do mesmo problema simultaneamente, lhe recomendo que não tome nenhuma medida precavida e aguarde um pronunciamento administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos estão com esse problema ultimamente no servidor, porem basta você esta desativando seu ante vírus e se conectando ao servidor normalmente, apos entrar no game você pode esta ativando o mesmo novamente. Pois alguns ante vírus estão entrando em conflito com os arquivos de atualização do servidor.
Bom isso não é um vírus prejudicial à sua maquina, basta está removendo o jogo e baixando novamente no site.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo pois isso não é um virus e sim um erro RAR que é comum acontecer com os jogadores, para sana-lo à dois metodos, o primeiro basta você seguir passo a passo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/
E o outro é instalando o PATCH na pasta do MuAwaY, caso não resolver faça o processo de desinstalação do jogo e instale um novo cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, nosso client é limpo, sem vírus algum. Pode estar baixando com toda tranquilidade do mundo. Lhe aconselho estar re-fazendo o download do client, porém desta vez com seu anti-vírus deligado, pois o mesmo está detectando algum vírus no client, e excluindo a pasta onde teria o tal vírus.

Por todavia, segue abaixo o tutorial básico de resolução do problema;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você desinstala e instale novamente o MuAwAY por completo, pelo simples fato que sue anti-vírus detectou que nosso servidor contem uma ameaça porém você pode ficar despreocupado que isso ocorre as vezes com alguns anti-vírus pois nosso servidor e totalmente protegido, Após você ter feito o procedimento de desinstalar e instalar novamente por completo o MuAwAY, recomendo que você baixe o cliente mais atualizado em nosso web site e desative seu anti-vírus para que você possa está realizando o download do mesmo sem nenhum tipo de problema após ter realizado este procedimento você poderá está ativando seu anti-vírus normalmente.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga o tutorial que estarei lhe disponibilizando de como sana o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Desative seu anti-vírus.
Logo em seguida você reinstale seu game e efetue o teste de abri-lo novamente.
@poste resultados.
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo meu caro, o vírus que seu anti-vírus detectou não é prejudicial para seu computador, oque ocorre é que seu anti-vírus detectou um vírus em algum arquivo da pasta do muaway, sendo assim o anti-vírus acabou deletando o arquivo assim fazendo com que desse este erro quando você tentasse se conectar ao servidor, para resolver esse erro e o senhor voltar a conectar no servidor normalmente é aconselhável que você efetue a remoção completa do muaway de sua maquina e logo após efetue o download do cliente completo de nosso site, após efetuar o download é só instalar e jogar, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Boa tarde prezado membro e player do MuAwaY!
Este erro pode estar ocorrendo por diversos motivos, primeiramente para ter certeza de que você não está com vírus faça o teste do bloco de notas, digite (alt+0153), se aparecer um coração (♥) é porque você está infectado, mas se aparecer um ™ é porque você está sem vírus KL que rouba seus dados.
Isso não quer dizer que você está sem vírus, você pode estar sem o KEYLOGGER mas pode estar com outro vírus, eu sugiro que você faça o download do malwarebtres no baixaki e faça uma limpeza completa do sistema, após a limpeza vise o tutorial abaixo de como sanar o erro que está dando ao abrir o servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ ].

Se mesmo após o tutorial o erro ainda for procedente sera necessário fazer uma recuperação do sistema, para fazer isso basta clicar em iniciar e digitar "recuperação do sistema, em seguida clique em avançar e concluir, provavelmente seu COMPUTADOR voltará a ser iniciado como estava a alguns dias atrás antes de ocorrer o erro no sistema e dessa forma você conseguirá logar no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAbout_GM, em 29 September 2014 - 05:45 PM, disse:

Boa tarde prezado membro e player do MuAwaY!
Este erro pode estar ocorrendo por diversos motivos, primeiramente para ter certeza de que você não está com vírus faça o teste do bloco de notas, digite (alt+0153), se aparecer um coração (♥) é porque você está infectado, mas se aparecer um ™ é porque você está sem vírus KL que rouba seus dados.
Isso não quer dizer que você está sem vírus, você pode estar sem o KEYLOGGER mas pode estar com outro vírus, eu sugiro que você faça o download do malwarebtres no baixaki e faça uma limpeza completa do sistema, após a limpeza vise o tutorial abaixo de como sanar o erro que está dando ao abrir o servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ ].

Se mesmo após o tutorial o erro ainda for procedente sera necessário fazer uma recuperação do sistema, para fazer isso basta clicar em iniciar e digitar "recuperação do sistema, em seguida clique em avançar e concluir, provavelmente seu COMPUTADOR voltará a ser iniciado como estava a alguns dias atrás antes de ocorrer o erro no sistema e dessa forma você conseguirá logar no servidor.

Meus Amigos tbm estão com esse poblema, o ant virus esta excluindo uma pasta do muaway falando que é virus posso está desativando e logando na minha conta?
No caso eu jha pasei por isso e so vc abri o ant virus ir em segurança clica ANTIVÍROS IR EM Módulos Arquivos e clica no canto direito da tela do pc em parar e la vai ter por 1 hora etc. clica em uma hora. e pronto vai funcionar tudo bem.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.